Net derrubada? 5 4 3 2 1 ths otla veis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ultimatevinicius disse:
Deve ser por isso que certos clans tomaram disconect do nada no hall né...

oHCSlHq.png

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/241723-mat%C3%A9ria-retrospectiva-craftlandia-texto/

Pra quem quiser ver o tópico...
ths devia ser o como se ferrar no craftlandia 2, e o sfd o 3 kkkkkk
Engraçado que estava lendo este topico agora... e tipo foi a primeira vez... por que fui ver o bate papo dos cordenadores pq estava vendo o conteudo da Juhh!

Ai vi um topico da craftlandia antiga... ai vi o topico do Admn ai eu fiz TURN DOWN FOR WHAT do ''Craftlandia'' para o menu do forum! E vejo isso!

QUE POTARIA É ESSA! INCRIVEL É A TERCEIRA OU SEGUNDA VEZ QUE ISSO ACONTECE NO DIA UATA FOKI O MUNDU VAI ACABAR? É UM SINAL?
GengisPulicial disse:
Ninguém aqui precisou fazer 5 allys e se esconder pra ganhar hall. E ninguém aqui nunca precisou de um staff para ajudar a derrubar os rivais :)
CINCO ALLYS?
N SOU FAN DA THS MAS NMRL TA FOMANDU?

TEVE A RsN do Paradise e o Server2!

NA VDD THS FOI COM O PARADISE, E O PARADISE COM O SERVER 2!
SOBRE O STAFF É SUSPEITO N ACREDITO MUITO ( a não ser que seja o fela da pota du loganr que grifou minha loja e tudo! Staff ruim ele! Sacana detesto ele )

Engraçado que estava lendo este topico agora... e tipo foi a primeira vez... por que fui ver o bate papo dos cordenadores pq estava vendo o conteudo da Juhh!

Ai vi um topico da craftlandia antiga... ai vi o topico do Admn ai eu fiz TURN DOWN FOR WHAT do ''Craftlandia'' para o menu do forum! E vejo isso!

QUE POTARIA É ESSA! INCRIVEL É A TERCEIRA OU SEGUNDA VEZ QUE ISSO ACONTECE NO DIA UATA FOKI O MUNDU VAI ACABAR? É UM SINAL?
CINCO ALLYS?
N SOU FAN DA THS MAS NMRL TA FOMANDU?

TEVE A RsN do Paradise e o Server2!

NA VDD THS FOI COM O PARADISE, E O PARADISE COM O SERVER 2!
SOBRE O STAFF É SUSPEITO N ACREDITO MUITO ( a não ser que seja o fela da pota du loganr que grifou minha loja e tudo! Staff ruim ele! Sacana detesto ele )
Fio teve 1 glad que THS chamou um Staffer que já foi punido para ajudar a derrubar membros...

GengisPulicial disse:
Fio teve 1 glad que THS chamou um Staffer que já foi punido para ajudar a derrubar membros...
Eu sei...

Muito loko! E o LoganR ( que eu sei Ex-Staff ) ele Grifou todos os terrenos/lojas que ele havia assinado antes de perder o ''poder'' de staff

Infelizmente eu fui uma das vitimas... e minha casa ficava na minha loja ai eu perdi tudo... Então é isso...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar