Ninguém aqui precisou fazer 5 allys e se esconder pra ganhar hall. E ninguém aqui nunca precisou de um staff para ajudar a derrubar os rivaisUE, isso é recalk pq nunca vai ganhar 1 fracassado

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ninguém aqui precisou fazer 5 allys e se esconder pra ganhar hall. E ninguém aqui nunca precisou de um staff para ajudar a derrubar os rivaisUE, isso é recalk pq nunca vai ganhar 1 fracassado
Engraçado que estava lendo este topico agora... e tipo foi a primeira vez... por que fui ver o bate papo dos cordenadores pq estava vendo o conteudo da Juhh!ultimatevinicius disse:Deve ser por isso que certos clans tomaram disconect do nada no hall né...
![]()
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/241723-mat%C3%A9ria-retrospectiva-craftlandia-texto/
Pra quem quiser ver o tópico...
ths devia ser o como se ferrar no craftlandia 2, e o sfd o 3 kkkkkk
CINCO ALLYS?GengisPulicial disse:Ninguém aqui precisou fazer 5 allys e se esconder pra ganhar hall. E ninguém aqui nunca precisou de um staff para ajudar a derrubar os rivais![]()
leoazemod disse:Todos os clans foram de igual para igual.
VictorNET disse:Tendi Mt n![]()
Fio teve 1 glad que THS chamou um Staffer que já foi punido para ajudar a derrubar membros...Engraçado que estava lendo este topico agora... e tipo foi a primeira vez... por que fui ver o bate papo dos cordenadores pq estava vendo o conteudo da Juhh!
Ai vi um topico da craftlandia antiga... ai vi o topico do Admn ai eu fiz TURN DOWN FOR WHAT do ''Craftlandia'' para o menu do forum! E vejo isso!
QUE POTARIA É ESSA! INCRIVEL É A TERCEIRA OU SEGUNDA VEZ QUE ISSO ACONTECE NO DIA UATA FOKI O MUNDU VAI ACABAR? É UM SINAL?
CINCO ALLYS?
N SOU FAN DA THS MAS NMRL TA FOMANDU?
TEVE A RsN do Paradise e o Server2!
NA VDD THS FOI COM O PARADISE, E O PARADISE COM O SERVER 2!
SOBRE O STAFF É SUSPEITO N ACREDITO MUITO ( a não ser que seja o fela da pota du loganr que grifou minha loja e tudo! Staff ruim ele! Sacana detesto ele )
VictorNET disse:Tendi Mt n![]()
Eu sei...GengisPulicial disse:Fio teve 1 glad que THS chamou um Staffer que já foi punido para ajudar a derrubar membros...
VitorhkZ disse:Tendi Mt n![]()
iOverLockedXDD disse:UE, isso é recalk pq nunca vai ganhar 1 fracassado