Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fatalisss disse:Pode crê.
zNeark disse:![]()
é boa?
Você ou seus pais? Pense bem antes de falar algo que não é real.Guizado10 disse:Comprei ontem pacote para 120 megas eeee...
Meus pais, mas eu moro com eles idiota.Delavor disse:Lembrando a todos que pesam que net boa é uma net cara, a vivo tem um plano de internet de 100 Megas por R$59,00 reais, o problema é que não tem em todos os lugares, só há em alguns lugares.
Você ou seus pais? Pense bem antes de falar algo que não é real.
Mas olha o que você disse "Comprei ontem pacote para 120 megas eeee..."Guizado10 disse:Meus pais, mas eu moro com eles idiota.
Tenta ser admin, assim tu não vai conseguir amigo...Delavor disse:Mas olha o que você disse "Comprei ontem pacote para 120 megas eeee..."
Esse "Comprei" se refere a você, dizendo que comprou.
Não seria melhor assim "Ontem meus pais compraram um pacote de 120 megas eeee..."
Amigo nunca eu seria admin, não quero ser e não pretendo ser, apenas não gosto como as pessoas expressem suas frases dizendo mentiras.Guizado10 disse:Tenta ser admin, assim tu não vai conseguir amigo...
Ok "certinho", é professor de português então?Delavor disse:Amigo nunca eu seria admin, não quero ser e não pretendo ser, apenas não gosto como as pessoas expressem suas frases dizendo mentiras.