Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!woooooooooooooowzShield disse:+ Ele ganha glad e te ganha x1
Hmm, da uma olhada lá pra ver quem ganhou glad, e acho que ele não ganha x1 não, de hack talvez, sem ele não peitazShield disse:+ Ele ganha glad e te ganha x1
No canal dele o que + tem e membro do seu clan usando o boloso e perdendo x1 pra ele..Edwood disse:Hmm, da uma olhada lá pra ver quem ganhou glad, e acho que ele não ganha x1 não, de hack talvez, sem ele não peita
UERHUEHEUHEUE, Aquele vídeo do Jennifer era zueira, tava testando o auto dele, o meu hita mt mais, quer vídeo de player do clan dele de hack também? se quizer eu te mando, pode apostar que tem mais do que vídeo de player do meu clan!zShield disse:No canal dele o que + tem e membro do seu clan usando o boloso e perdendo x1 pra ele..
ele hita + que você.. vi uns videos do seu teste de auto que.. mds 1 bosta
Pois é + vcs usam e perde glad.. quando chega rival que hita ae e foda néEdwood disse:UERHUEHEUHEUE, Aquele vídeo do Jennifer era zueira, tava testando o auto dele, o meu hita mt mais, quer vídeo de player do clan dele de hack também? se quizer eu te mando, pode apostar que tem mais do que vídeo de player do meu clan!
Perdemos? O que que houve hoje parsa?zShield disse:Pois é + vcs usam e perde glad.. quando chega rival que hita ae e foda né
Ainda posta isso digno de penaEdwood disse:Perdemos? O que que houve hoje parsa?
![]()
zShield disse:+ Ele ganha glad e te ganha x1
acontece que bLW ganhou denovo, e ele foi banido no meio do glad por hackzShield disse:+ Ele ganha glad e te ganha x1
Hobble disse:OLOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Galinha pintadinha é o poder cara