NetinBR fan de galinha pintadinha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Edwood

Excelente
VIP
Entrou
Set 14, 2014
Cubos
0
Só venho aqui compartilhar com vocês o gosto do nosso amigo iNetinBR por galinha pintadinha:
94vEV75.png

zShield disse:
+ Ele ganha glad e te ganha x1
Hmm, da uma olhada lá pra ver quem ganhou glad, e acho que ele não ganha x1 não, de hack talvez, sem ele não peita

Edwood disse:
Hmm, da uma olhada lá pra ver quem ganhou glad, e acho que ele não ganha x1 não, de hack talvez, sem ele não peita
No canal dele o que + tem e membro do seu clan usando o boloso e perdendo x1 pra ele..

ele hita + que você.. vi uns videos do seu teste de auto que.. mds 1 bosta

zShield disse:
No canal dele o que + tem e membro do seu clan usando o boloso e perdendo x1 pra ele..

ele hita + que você.. vi uns videos do seu teste de auto que.. mds 1 bosta
UERHUEHEUHEUE, Aquele vídeo do Jennifer era zueira, tava testando o auto dele, o meu hita mt mais, quer vídeo de player do clan dele de hack também? se quizer eu te mando, pode apostar que tem mais do que vídeo de player do meu clan!

Edwood disse:
UERHUEHEUHEUE, Aquele vídeo do Jennifer era zueira, tava testando o auto dele, o meu hita mt mais, quer vídeo de player do clan dele de hack também? se quizer eu te mando, pode apostar que tem mais do que vídeo de player do meu clan!
Pois é + vcs usam e perde glad.. quando chega rival que hita ae e foda né

Nem manja em cara, se ele tem uma irmãzinha que gosta, ué? Se alguém estava vendo o vídeo e estava logado na conta dele? Nunca saberemos '-'

OLOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Galinha pintadinha é o poder cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar