Toda não, eu não entrei, se entrasse tu dropava, certeza, igual o G4BR1EL_ que foi que nem aguaxBudweiserBR disse:Parabens. Toda academy de hack entro iglu onde tava só eu. Matei iniv e ighoost e sai sem perde 20 do capa. Usam Tentar falar = BAN?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Toda não, eu não entrei, se entrasse tu dropava, certeza, igual o G4BR1EL_ que foi que nem aguaxBudweiserBR disse:Parabens. Toda academy de hack entro iglu onde tava só eu. Matei iniv e ighoost e sai sem perde 20 do capa. Usam Tentar falar = BAN?
Ia ajudar nois?MoisesCo disse:eu ia lá mais nem vo ta ez entao
sim.Edwood disse:Ia ajudar nois?
S2 meo parsa, se quizer ajudar com config, estou disposto, EHUEHEUHEUEHEMoisesCo disse:
Se tu hitasse algoToda não, eu não entrei, se entrasse tu dropava, certeza, igual o G4BR1EL_ que foi que nem agua
vcs já tao ganhando _)_Edwood disse:S2 meo parsa, se quizer ajudar com config, estou disposto, EHUEHEUHEUEHE
Sempre ajuda ueMoisesCo disse:vcs já tao ganhando _)_
YuriK1NG disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ue, pra criança de 8 anos, talvez seja, mas se pá o Neto deve ter 8 anosvinicius123vinix disse:skl tiu galinha pintadinha é foda
zM4LUC0 disse:kkkkk
HAHA CHAT DE KINKY KE LIXOEdwood disse:Perdemos? O que que houve hoje parsa?
![]()
É não, é um ModPack especial que eu fizDonutBooyXD disse:HAHA CHAT DE KINKY KE LIXO
é UM TPC VOLTADO PRA HUMORzShield disse:+ Ele ganha glad e te ganha x1