NetinBR | Nem quer roubar esse dai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

C H U V A O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Cubos
0
O maluco pede x1 valendo meu money todo
Sendo que o x1 era só pra bater um pvpzin
com a regra de
1 set p4 inq 3 no corpo
Pot
3 capiras
https://www.youtube.com/watch?v=QvL_if8F-MI&feature=youtu.be​

xWinter disse:
sim

ElissonFaZebot disse:
Q safado kkkka
sim

xFrancoDeSNIPER disse:
KKKKKKKKKKKK mds
kkkkkk
reustWETNIKVTSKNI disse:
Me explica, o que ele tá roubando aí?
Não tem nada de errado em querer ir x1 valendo o money todo ué
Pq o combinado nao foi esse ue, dai ele manda pq as pessoas tem costume de aceitar de cara '-'. Inclusive ele costuma a levar mais set no inv do que o combinado

CHUV4 disse:
sim

sim

kkkkkk
Pq o combinado nao foi esse ue, dai ele manda pq as pessoas tem costume de aceitar de cara '-'. Inclusive ele costuma a levar mais set no inv do que o combinado
Ata, e você já tava ciente que ia perder? E se tu ganhasse, não seria tu que estaria ''roubando'' de acordo com a tua lógica?

Não vi nada de roubo aí, é só ter atenção e segundo a sua lógica ele estava roubando porque almentou a quantia do money porém se você ganhasse não seria você que estaria roubando?

K4K4SH1 disse:
Não vi nada de roubo aí, é só ter atenção e segundo a sua lógica ele estava roubando porque almentou a quantia do money porém se você ganhasse não seria você que estaria roubando?
porem ele vai com mais set do que o combinado, para nao perder

reustWETNIKVTSKNI disse:
Me explica, o que ele tá roubando aí?
Não tem nada de errado em querer ir x1 valendo o money todo ué
Se ele aceitar o X1 e o cara estiver com 3 sets e umas 10 capirotos, na hora que ele der dc ou home ou qualquer merda, o cara ganha todo o dinheiro dele.

o cara te desafio valendo money, como ele tentou de roubar? n vi vc falando nenhuma regra pra ele '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar