Neuros queria ser eu?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tava vendo as vergonhas que já passei no passado, achei isso aqui:
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/bilionaria-carol735-na-warp-loja.609215/
Olha quem encontro nos comentários @NeurosZ , acho que ele não quer mais ser eu
m0lV1M2.png
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, grey's anatomy, seu caminho foi melhor viu <3, agora sou só uma tia pobre r-r
Kkkk ele quer ser todo mundo

kkkkkkkkkkkkkk essa foi do fundo do bau quase heein kaskaksakskaskaks eu queria ser Magnata tb kaskask mas ja passo essa epoca kkkk

Aaaah.. quem não queria ser uma rainha glamourosa e cheia das granas por um dia? ksksksks

Eu mesmo sou uma, só que pobre :oops:

sahashusha que maneiro, vx deve ter sentido a maior nostalgia encontrando este tópico em o/

Ah não, se ele tirou foto eu vou querer foto tbm.. kkkkkkkk, aaa bons tempos
KKKKKKKKKK 2015 foi o ano da minha riqueza >< menina eu fui comprar acho que linha para pesca não me lembro, quando eu vejo 60 nego em volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei chocada, hoje sou uma aposentada pobre r-r

KKKKKKKKKK 2015 foi o ano da minha riqueza >< menina eu fui comprar acho que linha para pesca não me lembro, quando eu vejo 60 nego em volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei chocada, hoje sou uma aposentada pobre r-r
kkkkkkkkkk nem falaa, vc não é a unica aposentada!! Eu estou na mesma kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar