KkkkkkSergio Luis Silva disse:Agora percebi que é tudo mentira o que se posta naquele site. ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KkkkkkSergio Luis Silva disse:Agora percebi que é tudo mentira o que se posta naquele site. ;-;
Pra q isso cara '-' euaueuaueiYoungXD disse:Sabe o tipo de cachorro que predomina o nordeste?
R: Cachorro quente vlws flw!!
Mds site de zueira so de ver o dominio da para ver que não é nada disso..SaM7 disse:Link ta estranho, não clico não
Também tenho vontade de conhecer a neve. Moro no nordeste, por isso, acho que não vai acontecer muito cedo.xLesterBR disse:me falaram que ta nevando em santa catarina, eu tenho vontade de conheçer a neve, + n é tão grande assim "-"
celinhozika disse:Jamais isso vai acontecer no nordeste isso é mentira vei
kkkkkk slkSergio Luis Silva disse:Vejam isto: http://www.g17.com.br/noticia/tempo/meteorologistas-confirmam-neve-no-nordeste-no-final-do-ano.html
Tomara que seja verdade mesmo.
Fazer o que não é? ;-;Bangert disse:kkkkkk slk
iVinicius15 disse:Sabe o tipo de cachorro que predomina o nordeste?
R: Cachorro quente vlws flw!!
SaM7 disse:Link ta estranho, não clico não