New Designer Group

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MythZ disse:
Algumas que ja Fiz.​
Sign, Avatares .​
---------------------------​
7y1l.jpg
mjgb.jpg
qso4.gif
ngqg.jpg
mv3g.jpg
6zpf.jpg
tem muito mais. só que to com preguiça de por mais u.u​
Sua signs são boas. Estamos analisando :P

Tudo lorota, balera, firula.
Minha opinião: panelinha. Nem o banner do grupo é bem feito.
zSkyDark disse:

Uma critica construtiva, os personagens estão muito desfocados, as cores não batem, porém eu curti os efeitos. Tenta deixar isso um pouco menos 'vibrante'.

Nakatsuka disse:
Tudo lorota, balera, firula.
Minha opinião: panelinha. Nem o banner do grupo é bem feito.

Uma critica construtiva, os personagens estão muito desfocados, as cores não batem, porém eu curti os efeitos. Tenta deixar isso um pouco menos 'vibrante'.
Legal Fera nem faço mais Sign / Avatar
Quer um Balao ?
blocks disse:
Eu posso ser nb então vamos duelo de designer?
Pro seu Grupo de ajuda ?
Nem
pq nao pidiu quanto nao tinha Grupo
?

zSkyDark disse:
Quer um Balao ?

Pro seu Grupo de ajuda ?
Nem
pq nao pidiu quanto nao tinha Grupo
?
Não preciso de ajuda eu faço sozinho vamos ou medo? e-e
:) não quero briga mais me zuo agora vamos o x1 de designer

zSkyDark disse:
Vlw , Tem uns cara que si acha so pq esta no grupo Que nao sabe nem fazer tratamento
Vamos deixar de flame, vamos ver aqui no grupo, ofensa não vai te fazer melhor que nós... talvez o ponto forte não seja tratamento, nem mesmo seus trabalhos se comparam aos de grande parte do grupo ;) respeito é bom, e eu gosto.

• Curtir
Reactions: zLH
zSkyDark disse:
Quer um Balao ?
Vejo isso cara: se não tem capacidade pra aceitar uma crítica construtiva, meus pêsames; continue com suas ações e seu estilo nos seus trabalhos;

Se não faz mais Sign/Avatar, não vejo motivo de ciúmes por não ter entrado no grupo.

Vi também sua exposição. Redimensionar e Adicionar Filtro qualquer um faz; Enfiar C4D até o talo, qualquer um da lista desse grupo faz.

Enfim, seja mais humilde.

Nakatsuka disse:
Vejo isso cara: se não tem capacidade pra aceitar uma crítica construtiva, meus pêsames; continue com suas ações e seu estilo nos seus trabalhos;

Se não faz mais Sign/Avatar, não vejo motivo de ciúmes por não ter entrado no grupo.

Vi também sua exposição. Redimensionar e Adicionar Filtro qualquer um faz; Enfiar C4D até o talo, qualquer um da lista desse grupo faz.

Enfim, seja mais humilde.
Legal Segura ae

Youtube

mK4SwXR.png

SXc3Uap.png

zSkyDark disse:
Legal Segura ae

Youtube

mK4SwXR.png

SXc3Uap.png
Se fosse pelos seus trabalhos, até que estariamos te chamando, não estamos sendo muito seletivos... mas foi sua incapacidade de socializar que te faz o mais inprovavel de entrar.... Nós não somos os melhores, por isso criamos o grupo, para melhorarmos, por favor chega de flame

Os únicos que "prestam" nesta lista é o [member='NoobzimBR'], [member='jaspeonzito'], [member='Hiroko'], [member='zLegendBR'] e o [member='iDerking'].

Calma ai, achei que esse tópico SERIA para AJUDA e não para ta criando briguinhas. O cara fez o tópico para QUEM quiser entra no grupo e NÃO para quem se acha o melhor na área. Parem de brigar isso é um FÓRUM de Minecraft ^^

Bom se quiser me coloca no grupo to aqui -q Já conhece meus trabalhos lindos -sqn.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar