zTakato disse:Boa sote com o grupo ae e-e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zTakato disse:Boa sote com o grupo ae e-e
MythZ disse:Algumas que ja Fiz.Sign, Avatares .---------------------------
tem muito mais. só que to com preguiça de por mais u.u
zSkyDark disse:
zSkyDark disse:[member=Blocks] : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/213700-exposi%C3%A7%C3%A3o-blocks/
Si acha o Foda pq esta no Grupo
[member=zSkyDark] : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/208616-exposi%C3%A7%C3%B5essky-dark/
Legal Fera nem faço mais Sign / AvatarNakatsuka disse:Tudo lorota, balera, firula.
Minha opinião: panelinha. Nem o banner do grupo é bem feito.
Uma critica construtiva, os personagens estão muito desfocados, as cores não batem, porém eu curti os efeitos. Tenta deixar isso um pouco menos 'vibrante'.
Pro seu Grupo de ajuda ?blocks disse:Eu posso ser nb então vamos duelo de designer?
zSkyDark disse:Legal Fera nem faço mais Sign / Avatar
Quer um Balao ?
Pro seu Grupo de ajuda ?
Nem
pq nao pidiu quanto nao tinha Grupo
?
Vamos deixar de flame, vamos ver aqui no grupo, ofensa não vai te fazer melhor que nós... talvez o ponto forte não seja tratamento, nem mesmo seus trabalhos se comparam aos de grande parte do grupozSkyDark disse:Vlw , Tem uns cara que si acha so pq esta no grupo Que nao sabe nem fazer tratamento
Vejo isso cara: se não tem capacidade pra aceitar uma crítica construtiva, meus pêsames; continue com suas ações e seu estilo nos seus trabalhos;zSkyDark disse:Legal Fera nem faço mais Sign / Avatar
Quer um Balao ?
Legal Segura aeNakatsuka disse:Vejo isso cara: se não tem capacidade pra aceitar uma crítica construtiva, meus pêsames; continue com suas ações e seu estilo nos seus trabalhos;
Se não faz mais Sign/Avatar, não vejo motivo de ciúmes por não ter entrado no grupo.
Vi também sua exposição. Redimensionar e Adicionar Filtro qualquer um faz; Enfiar C4D até o talo, qualquer um da lista desse grupo faz.
Enfim, seja mais humilde.
Se fosse pelos seus trabalhos, até que estariamos te chamando, não estamos sendo muito seletivos... mas foi sua incapacidade de socializar que te faz o mais inprovavel de entrar.... Nós não somos os melhores, por isso criamos o grupo, para melhorarmos, por favor chega de flamezSkyDark disse:Legal Segura ae
Youtube
![]()
![]()
Linda popozuda dlç PichuLovi disse:Dahora =D
Uieeeeeeeeejaspeonzito disse:Linda popozuda dlç Pichu
Faz um desse pra min, plz,zSkyDark disse:Legal Segura ae
Youtube
![]()
![]()