E você é o que? Nubinho.borracha disse:nenhum os 2 sao mrd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E você é o que? Nubinho.borracha disse:nenhum os 2 sao mrd
Njr huehuePeloe disse:Eu prefiro Njr -qq
https://www.youtube.com/watch?v=TRwsTLeLpo4
Amigo você não sabe ler? ''Neymar ou Bale?'' não entende? Volta pra alfabetização.StrikerBow disse:
Neymar pra mim é uma bost@ , Ele so tem propaganda.Peloe disse:Se acham? rsrs eles tem que se achar mesmo, são 2 mitos do futebol atualmente.
Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo e também acho isso, mas o desempenho do Neymar é melhor do que os deles ai.zJacKBR disse:Neymar pra mim é uma bost@ , Ele so tem propaganda.
Ribery , Baloterio, Cristiano Ronaldo , Hernanes , Paulinho.
todos citados acima , em minha visão de jogo sao mlhores que eles![]()
amigo vc é um idiota fala pra voltar pra alfabetização mais é um kid na vida xiu aew hackezinho eu falo cr7 pq isso aki é publico kada umpode postar a sua opiniao agr nao jugue sem conhecer kidPeloe disse:Amigo você não sabe ler? ''Neymar ou Bale?'' não entende? Volta pra alfabetização.
Amigo nunca queira a net do Neymar, cai de mais man.Weeky disse:prefiro o neymar por que no cair do neymar tem um pouco de futebol
Ribery joga melhor que o Neymar caraPeloe disse:Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo e também acho isso, mas o desempenho do Neymar é melhor do que os deles ai.
Idiota é você que fala oque não deve em lugares desapropriados, seu infantil.StrikerBow disse:amigo vc é um idiota fala pra voltar pra alfabetização mais é um kid na vida xiu aew hackezinho eu falo cr7 pq isso aki é publico kada umpode postar a sua opiniao agr nao jugue sem conhecer kid
Não vou discutir isso, pois as posições deles são diferentes.zJacKBR disse:Ribery joga melhor que o Neymar cara![]()
vc é mais por usar hack vlw flwPeloe disse:Idiota é você que fala oque não deve em lugares desapropriados, seu infantil.
Xiu seu fraco.StrikerBow disse:vc é mais por usar hack vlw flw
lembrando que qmcomeçou a ofender foi vc seu idiota
vai tentar ganhar cubos com post que preste
x1 ops lembrando sem hackPeloe disse:Xiu seu fraco.
Loga no classic seu noob, te mostro meu hack.StrikerBow disse:x1 ops lembrando sem hack