zDouglasTocas
Neutro
ninguém gravo glad ;-;??
eu fico todo domingo sem nada pra faze e assisto os vídeo dos glad mais ngm posto
eu fico todo domingo sem nada pra faze e assisto os vídeo dos glad mais ngm posto

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sabe renderiza n? o vídeo fica menos de 1 '-'TheSirius disse:Eu gravei mais o vídeo é de 10 Gb e minha net é Horrivel.
aurora so tem maratonista hueuheuheuheiOverLockedXDD disse:Gravei do aurora, mas to com vergonha de editar e postar, só tem maratonistas.
sempre assisto seus glad posta só até parte que tem pvp dps corta pro final '-'iOverLockedXDD disse:Gravei do aurora, mas to com vergonha de editar e postar, só tem maratonistas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTheSirius disse:Olha essa tragedia:
https://www.youtube.com/watch?v=BlW_lUaIc-U
se é desnecessário por que comenta '-' xdTrild disse:desnecessario seu topico mas é só aguardar que geral posta os videos ¬¬
tomara os mais esperados são paradise,ares aurora eu achojoaoPASA disse:Acho que vão posta hj,
Essa dai é só pros lideres:zDouglasTocas disse:sempre assisto seus glad posta só até parte que tem pvp dps corta pro final '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
passa textura pris?
se é desnecessário por que comenta '-' xD![]()