Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ereiii, é MacAngel, tem +1 PushRage (Veio na cabeça não me julga ;-; )iEvER disse:MacAniel? ham? '-'
rsrs
Obrigado pela ajuda, no aguardo de mais nicks.
EverDEVORAMARCIA ?iEvER disse:EverAdoraComeOBrenno -q xD
poderia ser sem o "ever" ou sem ser algo relacionado ao meu nick? q-q hauhsuaxEndeerZ disse:iEveerZ
XD ahuhsuas, irei aguardar mais auhsuhauhuszAbnerL disse:Ereiii, é MacAngel, tem +1 PushRage (Veio na cabeça não me julga ;-; )
poderia ser sem o "ever" ou sem ser algo relacionado ao meu nick? q-qHaaard disse:xEver_
prefiru o brennozinho -qGladiadorM disse:EverDEVORAMARCIA ?
Pode ser seem o "ever" ou sem ser algo relacionado ao meu nick?ChuckGreenes disse:EverReturNs
oq ser Kalufh?Renchion disse:Aseron
Kalufh
Risperidon
Curti esse MasterKill irei deixar anotado aqui qualquer coisa ( quem sabe você ganhe ? :c )ImperadorFenix disse:Então se n ouve vencedores eu vo falar uns ae
TheBlackMonster
TheWar
MasterKill
The Warrior
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKGU1LHERM3 disse:EverDecolar.com é zika
O mais top é a Magnum mais já tem gente com esse nickRenchion disse:BlackMoon
Hypnos
Stein
Bastard
HunterOfSouls
Byakuya
Zaraki
KazuoKiriyama
Yoshimitsu
HeadHunter
DeathEater
NightCrawler
Magnum
Destroyer
Element
Crowley
Alastair
Atlas
q tipo de nicks eh esse ? gzuiz q-qRenchion disse:Malphas
Midgard
Maggosh
Seila, sou meio aleatório -qiEvER disse:q tipo de nicks eh esse ? gzuiz q-q