Desculpe, más não quero nada relacionado ao meu nick rs.Victorrmi disse:MrEver
EverOP
Everzinho
EverDie
ai sim, Obrigado pela ajuda, no aguardo de mais nicks

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desculpe, más não quero nada relacionado ao meu nick rs.Victorrmi disse:MrEver
EverOP
Everzinho
EverDie
Ahh.. entendo ... quer relacionado a q?Desculpe, más não quero nada relacionado ao meu nick rs.
[background=rgb(24,24,24)]ai sim, [/background][background=rgb(24,24,24)]Obrigado pela ajuda, no aguardo de mais nicks [/background][background=rgb(24,24,24)] [/background][background=rgb(24,24,24)] [/background][background=rgb(24,24,24)] [/background][background=rgb(24,24,24)] [/background][background=rgb(24,24,24)].[/background]
Qualquer coisa, pois o nick deverá ser original .. sem qualquer tipo de "letra" no começo, exemplo : iCubero XD -qVictorrmi disse:Ahh.. entendo ... quer relacionado a q?
Nick estranho '-Golden Twist disse:MyDemons
A fake aki é você <3Nexizo disse:Tu e o tal do original
Por enquanto não curti nenhum daí rsscamberBR disse:AGRICULTOR27
Ornitorrylon
BunnyZ
girafa7
KiWiKiD
LiquidDuck
BunnyFire
LuckyDucky
Ever_is_a_doge
CACHORREIRA
cachorrinho25
DogFire-
LionKing_
paq
f0rest
florestaverde
claro q ele é a fake, você q tem o canal com + de 4k de inscritos né, desculpa ae...Nexuzo disse:A fake aki é você <3
Dahorinha até rs -qDeathM4nzZ disse:pensei aqui, Det4Eversz mt chave
LasTGladiador -qGladiadorM disse:LastEver
PirokTeSarra -q <3SonicDoBaile disse:PiroSauro
zuadim q-qxFilesBAN disse:EverKillYou
a não, a não , a não a nãoalokyy disse:poe assolari parsa
fake nada fion -qGigate disse:Que Isso Menino Cheio Das Fake
TeSarreiDMS -qySlooklay disse:xSouRuimDMS
nick deverá ser original... sem "w" ou qualquer outra letra no começo tornando-o "cópia"...yBiellzinBr disse:wBlue_