Nick: iPeidei << Já teve muitas piadinhas assim.PizzaFria disse:Nem Olhem Meu Nick '-',sempre aguento piadas tipo ''prefiro pizza quente'',''vem aqui pizza eu te esquento'' e coisas do tipo,isso irrita muito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nick: iPeidei << Já teve muitas piadinhas assim.PizzaFria disse:Nem Olhem Meu Nick '-',sempre aguento piadas tipo ''prefiro pizza quente'',''vem aqui pizza eu te esquento'' e coisas do tipo,isso irrita muito
Pois é...xArceus disse:falto H1T4T1, H1T4MT, G1R4T0R10 e mts outros
ta ae o link, o cara que postou postou nessa resolução é a maior que achei https://33.media.tumblr.com/d478c06f2dc3803ee4dd3c629a97f698/tumblr_nm6wsjiKEY1u5lcqeo1_400.gifPizzaFria disse:Mano,onde conseguiu esse GIF do Kaneki?? Tem ele em Maior Resolução??manda link se puder XP
valeuzão =DDKaneki Ez disse:ta ae o link, o cara que postou postou nessa resolução é a maior que achei https://33.media.tumblr.com/d478c06f2dc3803ee4dd3c629a97f698/tumblr_nm6wsjiKEY1u5lcqeo1_400.gif
cubos ? jamais , so comento sobre oq vejo.zHey disse:haha '-'
cubos extreme
São bizarros mesmos,
acho coisa de mongol botar PvP no nome....
nick que os cara pega de pokemos kkkks : tipo iben10 ipikachubr kkkzHey disse:Só eu que acho que os players que tem isso no nome tem 80% de ser hack??
- Vrum ou VRUM ( iPanchitoVRUM )
- Vrau ou VRAU ou Vr4u (xVrAU)
- B0L0S0 ou BOLOSO ( IquelinoBoloso )
- H1T4T1 (HarvardH1T4T1)
- R3G3N3R4 ( zR3G3N3R4)
- y no início do Nick :--: (yTatiZaque)
- Mais expressões bizarras a serem criadas :3
Fique atento, de preferência não ruche alguém assim kaksksks
E nem vai x1 com alguém assim :-:
Os hack hoje em dia ta foda.. Mas a staff ta fazendo um ótimo trabalho parabéns :3
Comente aí mais Nicks bizarros e páh...
Soh fiquei puto que o lek que me levanto no teto de hack no glad e levo 00 pelo otaviocng fava de volta no outro dia,
hahahahaha pvp é loco...Vish! Se for pra correr de nicks "bizarros", então nunca ninguém vai sequer chegar perto de mim! (Meu nick ingame é "Bixu_Lezadu" - mas mesmo "Xeretinha" o povo já estranha...)
E olha que não curto praticamente NADA de PvP! Meu negócio é construção/criação! ~_~'
Sim.... eah bolada1ZzDuk disse:Só nick feio '-'
zSanto disse:São bizarros mesmos,
acho coisa de mongol botar PvP no nome....