abraços
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LegalbaadIsBACK disse:abraços
carregado ? rsrsrs, ta dificil emagrecer em, passa 2 horas correndo no glad e nao emagrecezBanco1236 disse:Tu não tem vergonha cara?
Ganha glad carregado por hackers e quer se achar bom?
Nao sei onde que tem Hacker aquizBanco1236 disse:Tu não tem vergonha cara?
Ganha glad carregado por hackers e quer se achar bom?
foda neXagra disse:e mt lixo esse kronos kkkkkkk, mal ta conseguindo segurar o rival em 1 servidor que partir pro outro
E você ? Passa 2 horas na base e esperando hack ganhar por você?baadIsBACK disse:carregado ? rsrsrs, ta dificil emagrecer em, passa 2 horas correndo no glad e nao emagrece
pelomenos nao tenho 100 kg '.', consigo andar pelomenos e vc ? rszBanco1236 disse:E você ? Passa 2 horas na base e esperando hack ganhar por você?
Acha que é magro filho?
Eu consigo, não fico 24 hrs no pc que nem você =/baadIsBACK disse:pelomenos nao tenho 100 kg '.', consigo andar pelomenos e vc ? rs
legal q eu logo so pra ir gladzBanco1236 disse:Eu consigo, não fico 24 hrs no pc que nem você =/
É sim,passa dia todo jogando pra bancar hack de p4 liso no gladbaadIsBACK disse:legal q eu logo so pra ir glad
mds cara cada dia c ta num clan vei para em algum aiÉ sim,passa dia todo jogando pra bancar hack de p4 liso no glad
sujo falando do mal lavadoTzT sendo TzT, sem hacker são uns merdas, com hacker ganham glad e se acham, ai meu deus...