Ninguém Segura...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

girafas

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2011
Cubos
0
O clan NxI hoje conseguiu destruir a SFD (FAKEDONES), hoje no servidor classic, como principais líderes tivemos eu, fagundes, gluGAYmertv, bkwas e o Credit, nós fomos basicamente ignorados após o "glad" da semana passada, e 2 de nós fomos demovidos do cargo de líderes, após isso, nos juntamos com um único objetivo detonar um clan que não liga para os membros, e nesse gladiador conseguimos mais que isso, conseguimos ir ao "glad" destruimos 2 clans, e ainda sobraram 90 players no gladiador, sim destruimos a FAKEdones.

qVQrHg4.png

7KXABiq.png

Vlw a todos que nos ajudaram

Ameaçaram o dia interio q minha net ia cair no glad e talz ... ''boatos q um gauchinho vai cair no glad'' ... dps do glad q nois ganho eles ficaram de qq falando q nois derrubo eles kkkkk...

Parabens NxI !
NxI Owna !

è nós mano, acabamos com a fakedones que só tem "falsos" , deram demote dizendo que não fazia nada ,criamos um clan contra eles e olha no que deu , nxi owna!

Até ameaças fizeram de que iam derrubar minha net '-'

Boa NxI owna!!!

HugoDrumondC disse:
O clan NxI hoje conseguiu destruir a SFD (FAKEDONES), hoje no servidor classic, como principais líderes tivemos eu, fagundes, gluGAYmertv, bkwas e o Credit, nós fomos basicamente ignorados após o "glad" da semana passada, e 2 de nós fomos demovidos do cargo de líderes, após isso, nos juntamos com um único objetivo detonar um clan que não liga para os membros, e nesse gladiador conseguimos mais que isso, conseguimos ir ao "glad" destruimos 2 clans, e ainda sobraram 90 players no gladiador, sim destruimos a FAKEdones.

qVQrHg4.png

7KXABiq.png

Vlw a todos que nos ajudaram
e x1 quer ?

zLUCASL disse:
1 : nao fui glad porq derrubaram minha net. 2 : vai se fud, quer o x1 ?
derrubaram sua net né kkkkkkkk, não foi agnt q ameaço o "gauchinho", nem fomos nos que ficamos derrubando o glu durante o dia todo presta atenção cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar