Preço pra reparar é horrível. Agora a sugestão de aumentar os bloco é muito boa
vc não vai pagar nada em money pra reparar. ao longo do tempo que você vai usando o item, o nível dele vai aumentando, assim irá aumentar seu preço de reparação (em blocos), fazendo com o que a espada caia o valor. pois existirá pouca demanda tlgd?
com o tempo, novos itens vão sendo criados, enquanto os antigos ficarão pra trás. assim quebrando o problema de uma grande quantidade de itens na mão dos jogadores depois de um tempo. isso afeta negativamente a economia e acaba com a valorização dos itens.
vamos supor que um ano depois, o replay vai cair de 500 para 300 players ativos diariamente.
com o "nível de desgaste", os itens antigos vão desvalorizar e enquanto os novos, irão diminuir com a caída da players ativos. pois serão menos pessoas produzindo esses itens. então a lei da procura sempre estará equilibrada.
sem o "nível de desgaste", os itens antigos vão continuar com o mesmo preço e será produzido ainda mais itens, mesmo com a caída dos players ativos no servidor. então ficará uma balança de:
muita oferta - pouca demanda
e com o tempo só ficará pior, pois daqui algum tempo, vai ter mais itens e poucos players ativos.
(lembre-se que quando o item chega ao nível 5, ele ainda pode ser comercializado, mas quase ninguém vai querer. então vai basicamente ser descartado)
espero que tenha entendido caso tenha dúvida ainda, tmj men