NEGADA Nível de Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Reparação de itens encantados pra não vip

• Eu apoio

Votos: 1 100.0%
  • Eu apoio kkk

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    1
Status
Não está aberto para novas respostas.

JonhMASTERTOP

Neutro
Entrou
Mai 28, 2019
Cubos
0
Gostaria de dar uma sugestão, assim como no server eclipse, deveria se ter um nível que mesmo o player não sendo vip conseguisse reparar itens encantados !
Hoje com 300 de reparação da pra reparar itens de cima certo ?!
Já poderia ser adicionado 300 de reparação, pra reparar itens de dima liso e ferro encantado !
Ou outro material, mais só pra deixar a jogabilidade mais viável, pq nem todo vip quer reparar e nem sempre tem um vip conhecido online !
Vcs no servem dizem pra não discriminar quem não tem condições pra comprar vip, mais vcs são os primeiros, acredito que isso vai atrair bem mais jogadores online !
Pq eles vão poder reparar pra ir pvp e até mesmo minerar !
Ajudem também quem não e vip !!!

Quem não apoia e pq e vip ou tem condições de comprar vip !! No eclipse tinha rep pra não vip e dava tudo certo !

Não apoio, pois é uma vantagem do vip, e caso não tenha condições de comprar vip você pode comprar vip por money in game ou com seus cubos aqui no fórum.

Não apoio... é um benefício vip... não teria sentido ser benefício se todos podem ter.

NÃO APOIO
Todos tem condição de comprar vip, desde 2012 eu jogo aqui e passei 1 ano sem vip, reparando com pessoas confiáveis (hoje tem bem mais pessoas assim), antes era sempre o medo de reparar e ser roubado, ainda tem, porém reduziu muito.
Depois desse um ano sem vip, nunca mais fiquei sem, e não gastei 1 REAL com VIP, tudo coins do jogo.
Por fim, hoje está bem mais fácil farmar, só ter paciência e lembra que geral começou do zero, não me venha dar desculpa de imposto, é só comprar itens que pode revender depois, minérios principalmente.

Fora que você pode conseguir vip de muitas outras formas:
1- Coins no jogo
2- Eventos da CL in game
3- Eventos da CL discord
4- Sorteio dos youtuber's
5- Forúm 3,300 é um Vip
6- Descobrindo algum bug
7- Até uma doação

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar