cala boca ai você é só + 1Schumannzera disse:Fdc tem que roubar ISK msm se não roubar e roubado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cala boca ai você é só + 1Schumannzera disse:Fdc tem que roubar ISK msm se não roubar e roubado
tem que chupar banana pra ser tão otario assimzSponge disse:q otario esse spongebr
quando eu ia voltar eu zerei,pqp man iadiawdddStrikerBow disse:por uma parte fico grato , não preiciso + logar no sv pra não zerar
aprendi ctg kkkjjjkjDeathM4nzZ disse:po,sacanagem isso,mancou sponge!
ué arctino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjArctinoRx disse:tem que chupar banana pra ser tão otario assim
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkk nem gosta de vc, tenho até penaaprendi ctg kkkjjjkj
ué arctino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
Tanto que eu começei jogar no hardcore, ano passado kjTonykiller disse:Sponge smp foi ladrao
Dês de quando eu jogava no hardcore a uns 2 anos
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"Ninguem = Rivais" kjkjkjkjkj vlwStrikerBow disse:kkkkkkk nem gosta de vc, tenho até pena
Não sou dos corre ashuahuaazSponge disse:aprendi ctg kkkjjjkj
ué arctino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
você só deve ser amigo do baad , sério tenho pena de você muita pena kkkkkkkkkkkkkkkkzSponge disse:Tanto que eu começei jogar no hardcore, ano passado kj
"Ninguem = Rivais" kjkjkjkjkj vlw
chora maisStrikerBow disse:cala boca ai você é só + 1