Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ei nLL se liga no desafio ganhar um glad sem mais de 3 allys flw ?
É nóis nLL <3
Like a boss ? seis tão sendo estrupado no classic kkk
Server 2 é td um bando de traira,e pra ganha precisaram ir em server em server chama os cara..
SF WOUNA MUITO MAIS.
E grande merda ter kdr alto desses,KDR NUN FALA HABILIDADE![]()
nLL - clan instimavel pronto para qualquer luta , mais o Principai é a Amizade q fazemos no Clan
Victoor21 Te amo -q
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/91079-renangabriell-hack/Like a boss ? seis tão sendo estrupado no classic kkk
Server 2 é td um bando de traira,e pra ganha precisaram ir em server em server chama os cara..
SF WOUNA MUITO MAIS.
E grande merda ter kdr alto desses,KDR NUN FALA HABILIDADE
Isso diz tudo né de vcs kk ?
Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim
O homem macaco que não tem alma e nem coração
Gritando tão alto
Querendo me pegar
Se esse cara me pega ele vai me matar
O homem macaco que não tem alma e nem coração
"Quero ouvir, quero ouvir"
Já pegou o tom e estourou na escuridão
Gritando tão alto
Querendo me pegar
Entrei na floresta tentando fugir do homem macaco
Quando olhei pra trás lá estava ele atrás de mim
Gritando tão alto
Querendo me pegar
Se esse cara me pega ele vai me rasgar
O homem macaco
Querendo me pegar
Se esse cara me pega ele vai me rasgar
BAR3D também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja foram quantos ne, adrianotxd, renangabriell, leonardobruning, bedinx, donutboy, jones2 (banido por hack mas voltou com vip) entre outros que nem vou citar
Ahh me esqueci de outra se liga no novo desafio dropar alguem se ser bugado viu seu LIXO !Valew pelo p4 tá ? mas da próxima vez , usa uma sharp 4 fire 2 , pq já tenho muitas sharp 3 fire 2 knock 2 '-'
BAR3D também... kkk
isso aeNa moral , esses lixos falam d+ , não gostou ? Supere !
Véi na boa cala boca e vai dormirAhh me esqueci de outra se liga no novo desafio dropar alguem se ser bugado viu seu LIXO !
Lixo? vc usa sharp 3 e eu sou lixo? aiaiai , /chorarAhh me esqueci de outra se liga no novo desafio dropar alguem se ser bugado viu seu LIXO !
[font=comic sans ms']Motivo?[/font]