nLL vs SF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nll

entrei nele e achei legal e as pessoas nao sao hack igual a sf , nll uma familia qe ajuda os qe prescisam

Ah, você é o MARC_ ?

Que morreu pro jose no Heaven ?

Ah...

SF indo pro aurora, ui, vão ir de set couro ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri por jose? clan kills jose ve se eu to no clan kills dele mlk peço x1 com ele todo dia e ele fala que nao dragonflameism1 se acho pediu x1 no resultado dc ate fica de dia pois nao e vip e se logasse morria kkkkk eu ri dessa Mlk numca vir teu nome em algum serve so conheço tu do forum que apareçe nao con oq faz e sim oque os outros fasem qer aparacer? fassa uma coisa sua nao dos otros por que aparecer com uma coisa dos otros isso se chama baba ovo
e tabem vo dexar essa escolhe ae pa nos marka x1 aurora classic ou heaven e outra se o lordipi estiver vendo
http://www.youtube.com/watch?v=3zZur9-KMtM agr pronto tu ganho ganho entao ganhei tabem e outra go o 3 x1 quem ganhar ele ganha tds !

primeiro: SF Voltando ao aurora vcs vao ver !
segundo: glad vcs nll chaman ate o KAPETA pa ajudar no glad
Terceiro: Robando Membros Da FRC/MDE
Chamando GTZ pro glad neh e otra nll e boa de mais nao e? entao por que nao ganho glad do heaven? nll ta la no heaven so de dropaçao e up de kdr pa nos pq td dia
o fulano da nll morreu afz BearPK Quero Ver tu sem essas skills go x1 no arena mlk eu te deito

SF o/
Disse o cara que IMPLOROU pra entrar na nLL rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri por jose? clan kills jose ve se eu to no clan kills dele mlk peço x1 com ele todo dia e ele fala que nao dragonflameism1 se acho pediu x1 no resultado dc ate fica de dia pois nao e vip e se logasse morria kkkkk eu ri dessa Mlk numca vir teu nome em algum serve so conheço tu do forum que apareçe nao con oq faz e sim oque os outros fasem qer aparacer? fassa uma coisa sua nao dos otros por que aparecer com uma coisa dos otros isso se chama baba ovo
e tabem vo dexar essa escolhe ae pa nos marka x1 aurora classic ou heaven e outra se o lordipi estiver vendo
agr pronto tu ganho ganho entao ganhei tabem e outra go o 3 x1 quem ganhar ele ganha tds !

Tu nunca viu meu nome porque tu só fica no seu canto quetinho né cotoco ¬¬

E sério cara, não quero bancar o professor, MAS PUTA QUE PARIU !
Melhora esse teu português, tu tá na quarta série ainda ?

Já perceberam que muitos foram ban já??

Então.. poxa é uma enquete, deem sua opinião e pronto, não precisa ficar brigando aqui.

nLL não conheço, mas conheço o BearPK e por ele ser leader, acredito que seja um bom clan.

SF era muito boa no inicio, até ajudei eles muito no inicio, ajudamos eles a ganharem seu primeiro Glad, em cima da até então "invencível" NCR.

Mas depois de um tempo, alguns membros do clan passaram a faltar com respeito para com os player de meu clan, alem de varios que foram ban por hacker.

Sem conta alguns casos de bug que fiquei sabendo a tempos atras.

Cara vc só crio esse topico pra flame mano fala a verdade,nao adianta criar topico assim.Sempre fazem flame e sempre vao fazer --'

A vsf, cansei players nvs td vao para gtz soh pq vencem gladiador... SF venceu bem mais glads q a gtz com uma diferenças de players ENORME! Na moral ,vai no msm tanto de players qro ver qm vence!

Ae SF vai la dominar quase todos os servidores depois fala comigo, firmeza ? kakakak
Vai ser nb na mae(pra n dizer outra palavra) q te paril vlh,SF domino sv 3 ,sv aurora, sv heaven td junto.... e se n me engano deve ter mais sv ae no meio... Nao te conheço... n sei se eh player nv, nem sei q sv joga... Mas percebi q vc eh soh mais um nb entrre trocentooos milhoes de players q nLL e gtz chamam pra ajudar no gladiador... vcs soh vencem na diferença numerica,e vcs sabem muito bem disso!

NLL concerteza sem dúvidas

Porque?: Porque SF so tem nego mentiroso/chorao/bayblad e etc.

NLL Owna!

nLL Pois seus Lideres São Muito Responsaveis,Apesar da SF ser um Otimo Clan Tambem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar