Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri por jose? clan kills jose ve se eu to no clan kills dele mlk peço x1 com ele todo dia e ele fala que nao dragonflameism1 se acho pediu x1 no resultado dc ate fica de dia pois nao e vip e se logasse morria kkkkk eu ri dessa Mlk numca vir teu nome em algum serve so conheço tu do forum que apareçe nao con oq faz e sim oque os outros fasem qer aparacer? fassa uma coisa sua nao dos otros por que aparecer com uma coisa dos otros isso se chama baba ovoAh, você é o MARC_ ?
Que morreu pro jose no Heaven ?
Ah...
SF indo pro aurora, ui, vão ir de set couro ?
Disse o cara que IMPLOROU pra entrar na nLL rsprimeiro: SF Voltando ao aurora vcs vao ver !
segundo: glad vcs nll chaman ate o KAPETA pa ajudar no glad
Terceiro: Robando Membros Da FRC/MDE
Chamando GTZ pro glad neh e otra nll e boa de mais nao e? entao por que nao ganho glad do heaven? nll ta la no heaven so de dropaçao e up de kdr pa nos pq td dia
o fulano da nll morreu afz BearPK Quero Ver tu sem essas skills go x1 no arena mlk eu te deito
SF o/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri por jose? clan kills jose ve se eu to no clan kills dele mlk peço x1 com ele todo dia e ele fala que nao dragonflameism1 se acho pediu x1 no resultado dc ate fica de dia pois nao e vip e se logasse morria kkkkk eu ri dessa Mlk numca vir teu nome em algum serve so conheço tu do forum que apareçe nao con oq faz e sim oque os outros fasem qer aparacer? fassa uma coisa sua nao dos otros por que aparecer com uma coisa dos otros isso se chama baba ovo
e tabem vo dexar essa escolhe ae pa nos marka x1 aurora classic ou heaven e outra se o lordipi estiver vendo
agr pronto tu ganho ganho entao ganhei tabem e outra go o 3 x1 quem ganhar ele ganha tds !
nLL, pq sim.
@edit;
nLL, meu clan, minha família in-game.
Sem desmerecer a SF, é um grande clan também.. mas por sua ''fama'' de hackers, ''deixam'' a desejar.
Vai ser nb na mae(pra n dizer outra palavra) q te paril vlh,SF domino sv 3 ,sv aurora, sv heaven td junto.... e se n me engano deve ter mais sv ae no meio... Nao te conheço... n sei se eh player nv, nem sei q sv joga... Mas percebi q vc eh soh mais um nb entrre trocentooos milhoes de players q nLL e gtz chamam pra ajudar no gladiador... vcs soh vencem na diferença numerica,e vcs sabem muito bem disso!Ae SF vai la dominar quase todos os servidores depois fala comigo, firmeza ? kakakak
o clan safadones é conhecido por bugs abusers / hackers , alguns admitiram que usaram ou viram alguem usarDesculpa, a nLL é perfeita né, não tem UM player hack. E grande parte da SF não usa hack, eu mesmo nao uso![]()