nLL vs SF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não me acho o pica das galaxias, mais sim tenho OPINIÃO PROPRIA e sei e tenho CERTEZA QUE GANHO DE QUALQUER 1 DE VOCES, aceite cara, minha habilidade é bem maior que a de vocês, só sabem falar bostas, não passam de lixos que falam muito e fazem poucos, crianças que não tem opiniao propria que segue oque o lider escroto fala

vish, alguem tem o ego maior do que devia ter...( se é que voce sabe o que é ego ne? lol), voces tomaram um pal no server 3 e sairam dando desculpinhas, ganha da gtz la vai. No server heaven se voce nao se lembra a sf sempre ia com mais players do que a DoH. Você é o cara que mais fala, quero ver é no torneio de clans, vamo ver se o seu jeito de liderar é melhor que o meu.

Enquanto ao dorbidi, duas semanas atras no glad do aurora, o nosso clan foi contra um grupo de ally em que 90% esta na sf agora, o nosso clan tinha uns 15 players a menos e ainda damos um pal, tava la aquela hora? ou so quer ganhar moral com airmax falando bosta?

Todos odeiam a SF por serem superiores que os outros clans, vocês tem inveja da SF por isso brigam, falam mal, chama de hacks, bug abusers, mas na verdade é pura inveja ou foi rejeitado na SF, e agora são contra nós, mas antes de conhecer a nLL dariam tudo para entrar na SF.
cara a tua conta herobrinedobem é um lixo. Pegou líder na gds e ficou se achando. Paga pau,foi pra sfd mais não tem força pra representar teu clan.

Todos odeiam a SF por serem superiores que os outros clans, vocês tem inveja da SF por isso brigam, falam mal, chama de hacks, bug abusers, mas na verdade é pura inveja ou foi rejeitado na SF, e agora são contra nós, mas antes de conhecer a nLL dariam tudo para entrar na SF.
Beleza, bora x1 pra tu calar a boca? Acha que fala bem mas só fala merd#, paga pau do c#r#lh#. Pra que ter inveja de hackers e bug abusers? Me diz ai.

vish, alguem tem o ego maior do que devia ter...( se é que voce sabe o que é ego ne? lol), voces tomaram um pal no server 3 e sairam dando desculpinhas, ganha da gtz la vai. No server heaven se voce nao se lembra a sf sempre ia com mais players do que a DoH. Você é o cara que mais fala, quero ver é no torneio de clans, vamo ver se o seu jeito de liderar é melhor que o meu.

Enquanto ao dorbidi, duas semanas atras no glad do aurora, o nosso clan foi contra um grupo de ally em que 90% esta na sf agora, o nosso clan tinha uns 15 players a menos e ainda damos um pal, tava la aquela hora? ou so quer ganhar moral com airmax falando bosta?
Falando bosta o escambau, Eu tenho respeito com a sf ! agora quero ver esse clanzin de bo*** ganhar a gantia de glad que a sf ganho, QUERO VER A NLL GANHAR A GANTIA E GLAD SEM ALLY !! QUE A SF GANHOU

Falando bosta o escambau, Eu tenho respeito com a sf ! agora quero ver esse clanzin de bo*** ganhar a gantia de glad que a sf ganho, QUERO VER A NLL GANHAR A GANTIA E GLAD SEM ALLY !! QUE A SF GANHOU

so porque você respeita a sf não te da o direito de desrespeitar outro clan, ou você acha que é o todo poderoso?

nLL veio da FoF, que ganhou mais de 16 glads seguidos sem ally, agora fica quieto, baba ovo.

Eu nunca usei dano 2, se informe antes de postar por favor.
mais precisa representar teu clan do jeito que eles ganhavam glad antigamente. Com dano 2 . Se você não sabe que a mgt financiava os glad´s da sfd e pagava pra jogarem packs de dano 2 na ncr,lrs não fale . A mgt mudou e agora é ally gtz.

Antes, vou te ensinar o que tua professora burra não te ensinou.
Resto de aborto ?
Se você abortou não tem como nascer, então como eu to aqui retardado do krl.
Vai pra escola pra ficar cheirando crack, ai dá nisso ¬¬

E cara, só te digo, FoF perdeu ?
Beleza, não demos disband no clan, NENHUM membro saiu depois que traíram.
Ai quando ganhamos, cadê a CPX ?
Deu /disband porque não aguentou a pressão.
Agora tá ai até hoje, os traíra tentando dominar mobspawn, e agora a cada gladiador que eles vão, que eles perdem obviamente, eles criam um novo clan. Porque ? Vergonha ?

kkk cara aprende a ser gente OK? ai dps vc vem fala comg ! e compro crack na biqera da sua mae a puta de asas!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar