Massa, faz pra 1.7 tb ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Trollado kkkkjjjjjTá de sacanagem né ?
É uma textura 16x16, desculpe mas se você acha que ela dá lag não é problema na textura ... Meu PC é horrível, e ela deu uma estabilizada nos meus FPS pra 50 sem quedas (eu rodo 50 +- caindo com default)GaleritoB0L4D0 disse:Essa textura dá mais lag do que ajuda.
Os blocos não tiram lag, apenas pioram.
Tente fazer com uma textura "lisa" em que não tenha muitos "efeitos" nos blocos.
Usei como base uma texture pack 1.7, caso queira o nome dela é Zepphyre Edit bballmarcospingu9 disse:Massa, faz pra 1.7 tb ;-;
noaiD4rkR3G3N disse:Trollado kkkkjjjjj
Passando, só ficar de olho no MPyLukasH1T4T1 disse:Opa, eu quero
Enviado de meu TX340I usando Tapatalk
Passei, só ver MPStr3kSARREI disse:Passa.
Vem mpzInter disse:Passei, só ver MP
Ok, vou olhariD4rkR3G3N disse:Vem mp
Claro.xDinZ disse:zIntinho, seu gatinho, me dá um beijinho para eu fica felizinho?
Então quer que te mande? Pois não tem como tu pegar no tópico né ^^Gigate disse:Bom Vou Testa Aki Aparente Mente Pareçe Ser Top Vamos Ver Na Pratica .
Esse povo fala que vai testar, sendo que nem tem download no fórum, e nem me pedem no MPiWasmachineXDD disse:Vou testar
Te passei no MP já.MarfiNNBR disse:Gostei, vou usar ela ^^
SimzInter disse:Então quer que te mande? Pois não tem como tu pegar no tópico né ^^