Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk , imagina se não existisse a craftlandia ;-;iViniZ disse:kkk po nem fui convidado, essa festa do craftlandia maior servidor survival do mundo, 5 anos de existência, que se o admin não existisse não teria craftlandia
po kkk ia ser mo triste, e eu n ia conhecer um bocado de gente finaMarfiNNBR disse:kkkkkkk
kkk , imagina se não existisse a craftlandia ;-;
tipo isso , mas ainda bem que existeiViniZ disse:po kkk ia ser mo triste, e eu n ia conhecer um bocado de gente fina
So encosta na banca kkkkxWheatZ disse:Nem me convidaram aff
so vem aki na rua dele que nois ta fazendo a festa do super incrivel aniversario dele admin que e quase msm coisa que administradores de plantão do server craftlandiaiViniZ disse:kkk po nem fui convidado, essa festa do craftlandia maior servidor survival do mundo, 5 anos de existência, que se o admin não existisse não teria craftlandia
KKk nao , pq ?OveeerKING disse:Você torce pro Campinense é?