Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aprova 3k p min ai pffelipeSHAYPADO disse:steam passa até gerada jockeey, aprovar steam é mais facil que paypal..
otário! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCobaaLTo disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CADEIA TE ESPERA ! GASTEI TODAS MINHAS ECONOMIAS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, belezafelipeSHAYPADO disse:steam passa até gerada jockeey, aprovar steam é mais facil que paypal..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão ver aq crtiWasmachineXDD disse:Em caso de investigação da Polícia Federal, eu nunca fiz um comentário aqui.
Se não extornasse depois de um tempo eu aprovava akspodkaspoCobaaLTo disse:Aprova 3k p min ai pf
Ou não :felipeSHAYPADO disse:Se não extornasse depois de um tempo eu aprovava akspodkaspo
Não dou 1 semana pra conta do seu amiguinho jookey ser extornada..
Somos dois -q xDiWasmachineXDD disse:Em caso de investigação da Polícia Federal, eu nunca fiz um comentário aqui.