nOIZ tA cOMO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xFenyxMARRETA

Neutro
Entrou
Ago 7, 2016
Cubos
0
v4zuhxP.png

Noiz Ta Como??? Brincadeira Essa Conta Levo 00 Faz Uma Semana Na Mão Da JHS KKKKKKK

xFenyxMARRETA disse:
v4zuhxP.png

Noiz Ta Como??? Brincadeira Essa Conta Levo 00 Faz Uma Semana Na Mão Da JHS KKKKKKK
mais do que justo fica emprestando conta da nisso compartilha mais contas ae até ficar sem pra tu ver se os cara vai te ajudar a comprar todos os seus vips e recuperar todo o money e os itens

skingtonHD disse:
mais do que justo fica emprestando conta da nisso compartilha mais contas ae até ficar sem pra tu ver se os cara vai te ajudar a comprar todos os seus vips e recuperar todo o money e os itens
se é pra critical cai fora, otario. eu empresto minha conta pra quem eu quiser e pra mim 00 é igual salario tem todo mês

xFenyxMARRETA disse:
se é pra critical cai fora, otario. eu empresto minha conta pra quem eu quiser e pra mim 00 é igual salario tem todo mês
então continua ai troxão sabe que é contra as regras mesmo assim ainda faz...

Karaliou ;-; E nos aqui com 30 dias comprados com 30k

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk

skingtonHD disse:
fica na tua ai o seu otario, tu não sabe nem oque aconteceu para criticar, seu verme, vai saber oque aconteceu para tu julgar dps mlk

Q pena q foi pro lixo, sei como é isso
zGeloGelo disse:
fica na tua ai o seu otario, tu não sabe nem oque aconteceu para criticar, seu verme, vai saber oque aconteceu para tu julgar dps mlk
ousado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar