xFenyxMARRETA
Neutro
Noiz Ta Como??? Brincadeira Essa Conta Levo 00 Faz Uma Semana Na Mão Da JHS KKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
kkkkkkkkkk GeloGelo compro vip clonadoMatheus Araujo Brambati disse:kkkkkkkkk Noix taa chave mlk... Como levou 00?
mais do que justo fica emprestando conta da nisso compartilha mais contas ae até ficar sem pra tu ver se os cara vai te ajudar a comprar todos os seus vips e recuperar todo o money e os itensxFenyxMARRETA disse:![]()
Noiz Ta Como??? Brincadeira Essa Conta Levo 00 Faz Uma Semana Na Mão Da JHS KKKKKKK
se é pra critical cai fora, otario. eu empresto minha conta pra quem eu quiser e pra mim 00 é igual salario tem todo mêsskingtonHD disse:mais do que justo fica emprestando conta da nisso compartilha mais contas ae até ficar sem pra tu ver se os cara vai te ajudar a comprar todos os seus vips e recuperar todo o money e os itens
szGuiMAQUINISTA disse:Era a GeoBR?
então continua ai troxão sabe que é contra as regras mesmo assim ainda faz...xFenyxMARRETA disse:se é pra critical cai fora, otario. eu empresto minha conta pra quem eu quiser e pra mim 00 é igual salario tem todo mês
fica na tua ai o seu otario, tu não sabe nem oque aconteceu para criticar, seu verme, vai saber oque aconteceu para tu julgar dps mlkskingtonHD disse:mais do que justo fica emprestando conta da nisso compartilha mais contas ae até ficar sem pra tu ver se os cara vai te ajudar a comprar todos os seus vips e recuperar todo o money e os itens
ousadozGeloGelo disse:fica na tua ai o seu otario, tu não sabe nem oque aconteceu para criticar, seu verme, vai saber oque aconteceu para tu julgar dps mlk