Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lek Primeiro Tirei Print Na arena Segundo Tirei print na minha casa poorq ele podia voltar na arena e taca dano2 Vraaaaaaaaaaaauthyago09 disse:Porque na arena negou por .legit? porque printou depois da arena? porque qando te dei tell depois do x1 voce tava off? porque? porque? quero respostas
Nao Poorq Lek ?zCiberz disse:tu usa macro ?
Matrix não dá pra usar macro ciberz huehezCiberz disse:tu usa macro ?
a é verdade , kkkkkkkkkkkkkkMostalk disse:Matrix não dá pra usar macro ciberz huehe
Olha quem fala kkzArthurStc disse:Boa, North_ só tem stats.
Tá boa, não uso mais depois que tomei ban 0...zArthurStc disse:Legal, e das macro no Matrix?.
legal e so parar de falar vrau que ja era..eaeLuuH disse:Lek Primeiro Tirei Print Na arena Segundo Tirei print na minha casa poorq ele podia voltar na arena e taca dano2 Vraaaaaaaaaaaau
zGhostFail = maior rak do minecraft, xiu ae GOD membro rakudoInexistente disse:Rlx , Ele perdeu x1 pra mim e tambem me chamou de rak..