Nós somos anonymous!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rabtsky

Craftlandiano
Entrou
Out 24, 2017
Cubos
0
Hehe, o site da secretária do esporte foi hackeado, que é um sistema bem vagabundo de segurança. Os anonymous é a salvação do povo! Enquanto a mídia os classifica como bandidos, eles são heróis ocultos que são distorcidos pelo governo e pela imprensa. Enquanto o governo corrupto de bolsonaro, que secretamente financia esses vagabundos pedindo ditadura, fode ainda mais com o nosso querido brasil, eles arriscam a vida para lhe salvarem e dizerem a dura oculta verdade por traz da elite macabra que reina esse mundo. Então se falarem de anonymous, não digam que são bandidos, digam que eles mostram a verdade, que é escondido a 7 chaves pela elite, e que dificilmente é destrancada. Infelizmente há muitos traidores e espiões do governo no grupo, mas resistem e desmascaram eles. Bolsonaro poupou as palavras hoje porque sabe do que eles são capazes, ontem foi os dados pessoais de algumas pessoas, e o site da secretária do esporte, já o amanhã é imprevisível. Nós lutamos pela liberdade, a democracia, o fim da corrupção, da desigualdade social e vocês CAMBADA DE LADRÕES ficam enchendo os bolsos do dinheiro soado do povo, ainda mais nesta falsa pandemia do vírus chinês! Eles não são comunistas, não são ladrões, eles são os heróis da tecnologia pelo povo. Nós sempre atacamos quando ferram com o povo, que nem tentaram lá atraz na fixação da banda larga de internet, bastou alguns sustinhos e já mudaram de ideia! E fora outros exemplos! Eu não sou hacker, não sou do grupo anonymous, mas eu os apoio! Não sou manipulado pela mídia!

Essa é minha opinião, talvez eu mude um dia ou não caso eles façam algo ruim.

Eu frequentava um fórum dos anonymous (não vo falar o nome) tem altos tutoriais só deles la

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar