É um tipo de Criatividade Meio Burra e Noiada!xBraave disse:que lek burro vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É um tipo de Criatividade Meio Burra e Noiada!xBraave disse:que lek burro vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É, eu buguei um pouco com isso!Nokyam Kyam disse:Eu não concordo nem discordo, muito pelo contrário, eu acho que o importante é o que interessa, porque uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Também!CaioGamesCGT disse:Fiquei muito confuso kkkkkk
Mais burro que o Lula isso sim!IPaimI disse:Como que vai cair na sexta feira 13 se é dia 1.
Mais burro que a dilma.
Ele Misturou Alguma Coisa Ai E Fumou Vei, So Não Sei O Que Foi!LeoProKiller disse:O que esse cara fumou? Huehuhe
Penso a mesma coisa!xVitorGabrielELEVADOR disse:Deus do ceu ;-; é cada uma que a gente vê que da até tristeza kkkk
Né vei? kkkkkkkkkkkkkkkkkeDinhoBR disse:que merda '-'-'-'-'--'-'-'-'--'-'--'-'-'-'
Muito!Tiscolfo disse:Kkkkkkk kkkk MDS que mlk. Burro
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk