DangerousPlay
Craftlandiano
https://www.youtube.com/watch?v=u7KpYhGi5Ik&list=UUvotk2i7ir_2NJjJMiNCgnw
Isso mereceu meu LIKE + POSTAR AQUI NO FÓRUM.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!snak disse:Já tinha visto .-.
MEsmo assim cara, imagina se fosse você, morrendo e ninguém FAZENDO NADA.yLucio disse:
Sinceramente eu mandava eles tomarem no (você sabe onde)DangerousPlay disse:MEsmo assim cara, imagina se fosse você, morrendo e ninguém FAZENDO NADA.
gostei do teu gift ;-;snak disse:Já tinha visto .-.
Isso é uma grande desigualdade social, este vídeo mostra ate que ponto é capaz o ser humano.FLLOW disse:Puta merda, como alguem consegue ignorar outra pessoa no chão cara...
E o cara de terno, não poderia estar bêbado também ?, o que importa nos dias de hoje é que pessoa se pareça importante para que possam ajuda-la invés de pensar que o resto também precisa.HandXD disse:na minha opiniao eles n souberam elaborar uma reaçao mais insana pq o cara da 1 vez parece um bebado dormindo na rua '---' n dava pra definir se ele tava passando mal
Valeu, Naruto owna Sasuke owna mais o/o/Minecraftxd disse:gostei do teu gift ;-;
Ja tinha visto ... vc viu o da igreja e o do burge king ... no do burger king eu rachei litrosDangerousPlay disse:https://www.youtube.com/watch?v=u7KpYhGi5Ik&list=UUvotk2i7ir_2NJjJMiNCgnw
Sim vi ambos.SeuNomeAqui disse:Ja tinha visto ... vc viu o da igreja e o do burge king ... no do burger king eu rachei litros
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
FLLOW disse:Puta merda, como alguem consegue ignorar outra pessoa no chão cara...
Já tinha visto .-.
FLLOW disse:Puta merda, como alguem consegue ignorar outra pessoa no chão cara...
yLucio disse:
Pois é cara, mostra até que ponto chegamos.iThisEpicG4mer disse:Como pode isso uma pessoa morrendo e ngm ajuda
Concordo, recomendo o John Leitão também.marcooantonio321 disse:Esse canal é top !!