Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lado A e Lado B, aonde o lado A tem vários gladiadores vencidos, é um clã completamente definido e que a cada semana só sai na vantagem, pois seus oponentes não têm para aonde ir quando o quesito é equilibrar batalhas. O que ocorre, é que de início, os gladiadores são normalmente, equilibrados, mas o lado que ganha, fica com TODO o equipamento dos oponentes. Os perdedores são completamente aniquilados, tudo o que prepararam, armaduras, armas, poções é passado para o clã inimigo, que além de tudo, ainda recebe 100 mil pra se fortalecer mais ainda. Ou seja: depois de dois ou três glads ganhos seguidos, a vantagem do lado A é tamanha, que eles tem, 3 vezes mais itens além da escrupulosa quantia de money dos glads acumulados. Basicamente, depois disso, a habilidade de luta, torna-se algo completamente descartável no gladiador, pois a vantagem do clã rico é tamanha, que o clã B não precisa de habilidade, precisa de Milagre.
É o capitalismo
PVP de vdd era no tempo da 1.8.1 que so tinha um server
Aquilo era mito, era: TheFamily VS Aliance akilo era gladiador
Hoje em dias nem se compara aos velhos tempos sem emcantamentos sem poçoes sem frescuras no minecraft
Adoraria voltar a esse tempo em que as pessoas ligavam para PVP agr so pensam em money... e triste mas e a vdd
Corrigindo 7glads seguidosServidor 3: 4 Glads seguidos do clã Necromancy
Fiz a sugestão lá... http://www.craftland...ladiador-justo/
me apoia ? UP, deu trabalho escrever tudo
tenho que admitir que a TT é um clan muito bem organizado, com pessoas dedicadas e comprometidas, o que nao se encontra por todo lugar, acho que essa é a base para um clan ser apto a ganhar um glad. Mutos clans recrutam uma favela e dão itens pra noobs que preferem guarda-los ao usar no glad pois não tem confiança no clan, ou de fato, o clan não se dedica.No server 4 (Premium), meu Clan, The Trojans, perdeu um Gladiador. Fomos aniquilados, ficamos sem nada, sem sets, sem potions, sem money, sem nada.
A Aliança que nos venceu se sentiu Top, e nós ficamos caídos. No Gladiador seguinte, meu Clan não foi, pois estávamos nos preparando.
A mesma Aliança que tinha nos vencido, venceu de novo, e mais uma vez levou o money, enquanto nos continuávamos "pobres".
No próximo Gladiador (o 2º depois da derrota) meu Clan foi. A aliança estava com uma vantagem de 20 players a mais que meu Clan. The Trojans deu um "coro" da aliança que era "maioral" até o momento, e apenas 2 membros do The Trojans morreram. Depois da derrota essa aliança que se sentia a Top ficou com o "rabo entre as pernas" e nunca mais apareceu. Assim terminando o PvP no server 4.
Conclusão: Não precisa de Milagre para vencer, basta ter estratégia e organização.
Abraços!
Marc, eu jogo faz bastante tempo na craftlândia, e só como curiosidade, era cliente da cenourão na época de ouro XD. Enfim, admiro seu clã e a maneira como vocês se superaram nesta história, que vocês são bons, é inegável, mas vamos aos fatos: quando vocês perderam, estavam 3 Glads a frente da aliança, depois eles ganharam duas vezes, mas de acordo com você mesmo, só foram perdidos equipamentos, uma dessas duas vezes. Ainda assim, monetariamente falando, estavam com 100k a mais, que não sei como foram utilizados, mas dinheiro nunca deixa de ser bom.No server 4 (Premium), meu Clan, The Trojans, perdeu um Gladiador. Fomos aniquilados, ficamos sem nada, sem sets, sem potions, sem money, sem nada.
A Aliança que nos venceu se sentiu Top, e nós ficamos caídos. No Gladiador seguinte, meu Clan não foi, pois estávamos nos preparando.
A mesma Aliança que tinha nos vencido, venceu de novo, e mais uma vez levou o money, enquanto nos continuávamos "pobres".
No próximo Gladiador (o 2º depois da derrota) meu Clan foi. A aliança estava com uma vantagem de 20 players a mais que meu Clan. The Trojans deu um "coro" da aliança que era "maioral" até o momento, e apenas 2 membros do The Trojans morreram. Depois da derrota essa aliança que se sentia a Top ficou com o "rabo entre as pernas" e nunca mais apareceu. Assim terminando o PvP no server 4.
Conclusão: Não precisa de Milagre para vencer, basta ter estratégia e organização.
Abraços!
Marc, eu jogo faz bastante tempo na craftlândia, e só como curiosidade, era cliente da cenourão na época de ouro XD. Enfim, admiro seu clã e a maneira como vocês se superaram nesta história, que vocês são bons, é inegável, mas vamos aos fatos: quando vocês perderam, estavam 3 Glads a frente da aliança, depois eles ganharam duas vezes, mas de acordo com você mesmo, só foram perdidos equipamentos, uma dessas duas vezes. Ainda assim, monetariamente falando, estavam com 100k a mais, que não sei como foram utilizados, mas dinheiro nunca deixa de ser bom.
Não nego que isso foi uma conquista de vocês, mas até esse ponto, ainda existia equilíbrio. Além de tudo, quero lhe parabenizar pelo ótimo clã que fez, sou grande admirador das suas conquistas, abraços
No server 4 (Premium), meu Clan, The Trojans, perdeu um Gladiador. Fomos aniquilados, ficamos sem nada, sem sets, sem potions, sem money, sem nada.
Abraços!
Deoxys, você não sabe o porque a FBR acabou, entao nao venha opinar.Mesma Coisa que Aconteceu com a FBR
Mais a FBR Nunca Chegou a Ganhar um Gladiador
A FBR Era a Alliance do Servidor 3
Foi Fechada Deviado a Perder 2 Gladiadores
E Agora ta Como Ta no 3 Também
PVP não existe +
xRoboHc disse:Disse tudo.
MATOU LEVOU , MORREU PERDEU.
Tem que ser assim