[Nostalgia 1.7.3] Você jogaria ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GarciaGame

Bom
VIP
Entrou
Ago 29, 2011
Cubos
0
Opa Galera, traquilo?

Tava agora mesmo lembrando como os anos passam depressa não é?... Estava lembrando de como conheci o Minecraft, através de um amigo meu, que me recomendo esse servidor. Á 4 anos atrás. Onde a versão era a Minecraft Beta 1.7.3; Como tudo era legal, como era divertido, altas noites, altas horas jogando. Dias e dias para fazer uma plantação enorme de cogumelo. Até chegar ao moneytop. Lembro de ter aberto uma cidade. (Sim era possível comprar um portal na época). Saudades dessa versão, saudades das amizades, onde a CraftLandia se resumia em apenas UM único servidor. Staff toda online, era simplismente algo incrivel.

Gostaria de saber de vocês, como foi a experiencia de vocês? Vocês jogariam nessa versão novamente?

SEGUE TRAILER DA ÉPOCA DO RE-LANÇAMENTO 173
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z-LXIBjY55s[/youtube]​
Tópico:

@Edit

Tomei ban nesta versão(conflito com um antigo sub-diretor) aheuaheuahe o server fecho 1 semana depois '-'

Eu particularmente não curto muito a versão, fora os bugs, o minecraft era muito incompleto =/ , mas os clans e as pessoas que jogavam eram muito bacanas e até hoje são lembrados pela CL =3

Não gosto MT dessa versão..

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk

GarciaGame disse:
Opa Galera, traquilo?

Tava agora mesmo lembrando como os anos passam depressa não é?... Estava lembrando de como conheci o Minecraft, através de um amigo meu, que me recomendo esse servidor. Á 4 anos atrás. Onde a versão era a Minecraft Beta 1.7.3; Como tudo era legal, como era divertido, altas noites, altas horas jogando. Dias e dias para fazer uma plantação enorme de cogumelo. Até chegar ao moneytop. Lembro de ter aberto uma cidade. (Sim era possível comprar um portal na época). Saudades dessa versão, saudades das amizades, onde a CraftLandia se resumia em apenas UM único servidor. Staff toda online, era simplismente algo incrivel.

Gostaria de saber de vocês, como foi a experiencia de vocês? Vocês jogariam nessa versão novamente?

SEGUE TRAILER DA ÉPOCA DO RE-LANÇAMENTO 173
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z-LXIBjY55s[/youtube]​
Tópico:

@Edit
Saudades Sv.3, joguei desde quando lançou. PonteSangrenta Owna heehe. Bons tempos que não voltam mais, depois que entrou autoclick e macros nos servers parei de jogar por um tempo, mas to tentando me adaptar, apesar de não ter nem 10% da diversão que eu tinha antes :/

WoodyPeckerHD disse:
Eu particularmente não curto muito a versão, fora os bugs, o minecraft era muito incompleto =/ , mas os clans e as pessoas que jogavam eram muito bacanas e até hoje são lembrados pela CL =3
As pessoas eram mais de boa que hoje, tudo já é motivo de treta. infelizmente.
LucasExtremeX7 disse:
Saudades Sv.3, joguei desde quando lançou. PonteSangrenta Owna heehe. Bons tempos que não voltam mais, depois que entrou autoclick e macros nos servers parei de jogar por um tempo, mas to tentando me adaptar, apesar de não ter nem 10% da diversão que eu tinha antes :/
Bem isso! Quem era bom de PVP/Skills não era de macro nem de auto click, os cara eram bons na raça mesmo!

VY Canis Majoris disse:
Queria ter experimentado

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Seria legal se pudessem reabri-lo, Agora com esse vasto conhecimento em plugins e programação da CraftLandia, quem sabe eles não conseguem arrumar os bugs da 173

Ter nostalgia é bom, não faz muito tempo, 1 ano mais ou menos, mas me lembro de uma vila que eu mais 5 amigos fizemos, em uma ilha cogumelo'-'

AntonioGamer disse:
Ter nostalgia é bom, não faz muito tempo, 1 ano mais ou menos, mas me lembro de uma vila que eu mais 5 amigos fizemos, em uma ilha cogumelo'-'
Faz mais tempo, acho que parou em 2013.

eh eh bom tempo, alem da plantação de cogu, tinha pescaria,fora dupe de cogu feito no spawn, lembro até hoje 4 nub dupando o cogu e dorgado só atras vendo tudo, quando perceberam, falou no chat, "parabéns ganharam ban permanente" kkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar