NEGADA Nostalgia 100%

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Vocês aprovam?

• Total de eleitores
    6
Status
Não está aberto para novas respostas.

Csworld

Razoavel
Entrou
Out 2, 2014
Cubos
0
Olá meus queridos, comecei a jogar na CL desde 2013 unicamente no servidor 2. Nesse Tópico gostaria de trazer as sugestão do servidor novo FAREWELL .Ficariamos muito felizes com as mesmas construções dos nosso antigos e OLD's servidores,como , a torre do /Spawn, o /arena , /warp end, /warp mobs e a nossa querida arena de 4 biomas do evento gladiador. Gostaria muito que nossos queridos diretores analisassem e pensassem com carinho nessa sugestão. Vai ser o último servidor da Craftlandia, além de todos nossos amigos estarem animandos e voltando a jogar depois de anos, seria muito especial encerrar essa história com o nosso mapa antigo.

Obrigado pela Atenção!

#CraftlandiaVIVE

jqQUjfi.jpg
otwXk6f.jpg
86qNNQr.jpg
ddA8OK0.jpg

Última edição:
Saudades, mas provavelmente os cara não vão aceitar de trazer

Mano eu apoio demais, mas é bom tambem da uma variada, nao que eu nao queria mapas antigos, mas algo novo sempre é bom.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar