NOSTALGIA AO EXTREMO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SharkkDarkk

Neutro
Entrou
Jul 8, 2016
Cubos
0
Estou na nostalgia pura... Só de lembrar de desenhos, músicas e filmes eu já penso em 1001 coisas...

Minha infância no desenho se resumiu a tudo que meu irmão mais velho assistia q era básicamente, dragon ball z, cavaleiros do zodiaco, thundercats, pokemon, xmen, digimon, naruto, entre outros mais infantis (quando eu podia dominar a tv), tipo o pequeno urso, os sete monstrinhos e os camundongos aventureiros (Sei até hoje a letra da música de abertura) *-*

Na música eu nem preciso dizer que sei a coreografia completa de ragatanga (sem julgamentos, meu gosto para músicas na infância não era o melhor), porém eu também era master em cantar todas as músicas do cd do ronald mcdonald, eu era totalmente influenciada pela grande massa de conhecidos a minha volta e seus estilos musicais kkkkkkkkkk, melhor época, sem contar os blacks e as músicas eletronicas, eu achava o máximo colocar aquela música satisfaction no ultimo volume em casa, até levar bronca de alguém.

E pra ser masnter na nostalgia em filmes é só lembrar de quantas tardes eu perdi assistindo todas as versões possíveis de A lagoa Azul na sessão da tarde.

Enfim, é isso, diz ai o que deixa vocês assim super nostálgicos.

Ai vc começa a lembrar de tudo e bate aqls lembranças... Lembro que acordava bem cedo td dia só para assistir TV Globinho

Enviado de Netuno usando Tapatalk

zFlakes disse:
Ai vc começa a lembrar de tudo e bate aqls lembranças... Lembro que acordava bem cedo td dia só para assistir TV Globinho

Enviado de Netuno usando Tapatalk
existiam bons motivos para querer acordar cedo antigamente kkkkkk
GengisJusticeiro disse:
Sdds caverna do dragão

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
simmm kkkkkk, tinha uma certa raivinha pq o objetivo principal de voltar pra casa nunca era alcançado, mas ainda sim assistia mt tmb

Eu estudo de manhã até hoje mas na época da TV GLOBINHO eu corria pra caramba pra assistir Dragon Ball Z kkkkk

Nossa, quando eu ouço musicas q eram sucessos em tempos na minha vida, lembro de td, é mt bom, queria voltar a ser a criança inocente da época

LucasGomees disse:
sdds de ver filmes antigos, música e desenhos e.e
era tudo maravilhoso!!! sinto mt falta hj em dia, de vez em quando procuro na internet alguns filmes ou desenhos da minha infância pra assistir e ai passo o dia todo sofrendo com a nostalgia, isso quando não passo madrugas ouvindo as músicas q eu escutava antes e rindo horrores.

Eu lembro quando chegava da aula e botava na redetv pra assistir pokemon e depois na futura pra assistir mais desenhos, que sdd

(Itz) disse:
simmm, sdds, porém eu me amarrava mais em thundercats
Agaka disse:
Nossa, quando eu ouço musicas q eram sucessos em tempos na minha vida, lembro de td, é mt bom, queria voltar a ser a criança inocente da época
esse sentimento de querer ser criança inocente e voltar a fazer tudo que fazia antes é reciproco kkkkkkkkkkk
yBrook disse:
Eu lembro quando chegava da aula e botava na redetv pra assistir pokemon e depois na futura pra assistir mais desenhos, que sdd
quando minha unica obrigação era arrumar minha cama correndo pra poder assistir meus desenhos, sdds eterna dessa época kkkkkkkk

ai ia, os tempos antigos eram bons, mas nao podemos ficar presos no passado aa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar