Meu amigo me explicou como fazia, me deu um terreno na city dele, aí fiz uma casinha 20x20 com um jardim de dirt na frente xD
Aí no segundo andar fiz uma plant de cana rç
Aí no segundo andar fiz uma plant de cana rç
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lovi disse:Minha primeira casa foi no /minerar, nao sabia que n era protegido, dai veio uns cara de set de dima me mataram e grifaram tudo, fiquei mó bolada :c
kkkkkkkkkkkkkkkkkLovi disse:Minha primeira casa foi no /minerar, nao sabia que n era protegido, dai veio uns cara de set de dima me mataram e grifaram tudo, fiquei mó bolada :c
Só que a minha tinha cacto em volta para proteger dos mobs '-'Guuu disse:Um quadrado de terra
Ri não, foi a maior decepção minha.sofie disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk
yansantos01 disse:uma porta enfiada em uma montanha, com uma fornalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HolyFreedom disse:uma porta na montanha com uma fornalha e um bau
Lovi disse:Ri não, foi a maior decepção minha.
eu ri pq imaginei a sena maus ae , e eu q só ia minerar durante o dia no minerar quando ficava noite eu vazava logo de medoLovi disse:Ri não, foi a maior decepção minha.
Guuu disse:Um quadrado de terra
Eu até fiz uma plaquinha ''Lar da lovi'' kkkkkkkkk, mano, que nubisse, eu nem sabia oq era pvp on ksofie disse:eu ri pq imaginei a sena maus ae , e eu q só ia minerar durante o dia no minerar quando ficava noite eu vazava logo de medo