Nostalgia [EDL]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xMatheusF26x

Razoavel
Entrou
Mar 31, 2015
Cubos
0
Bom, tinha parado de jogar craftlandia desde o meio do ano passado, a pouco menos de uma mês voltei a jogar mais não no meu servidor de origem o Region 2 queria muito jogar mais infelizmente o servidor está em uma situação critica , com isso decidi jogar no propano , deixei minha conta upando e vim olhar o o forum tava vendo umas postagens antigas e vi a postagem de recrutamento da EDL e lembrei quando defendi o clan e fiz muitos amigos lá , como conseguimos ir hall na fama em um dos servidores mais disputados da craftlandia na época que era o region 2 ! Lá tive muitos amigos e até hoje tenho saudades de todos com quem joguei não vou citar nomes porque vou terminar esquecendo de alguém mais posso garantir que foi meu melhor ano na craftlandia, e até hoje sinto saudades daquela época !

;-; sdds da edl, eu lembro de quando eu começei a jogar no region2 e meu sonho era ser vip e entrar pra edl kkkkk varios amigos meus tava la.

Saudades do servidor "Aurora" :(
Sdds dos meu parça daquele server, que infelizmente não os vejo já faz uns 5 anos.​

Uma das paradas mais tristes é ver que seus amigos não entram mais a 5 anos ;-;

carai como que eu tenho saudades da quele tempo mannn nossss. :diamond:

Eu mantenho contato com pessoas que marcaram até hoje, mas sinto saudades de jogar todos juntos, minerar, fazer tudo!

InsideBY disse:
edl x tnt
region 2 era uma epoca boa
aaa
muita saudades
Nossa mano ! que saudades lembro como se fosse hj EDL x TnT x SFD x TnG x TuG que saudades
phs disse:
carai como que eu tenho saudades da quele tempo mannn nossss. :diamond:
Tambem tenho muita saudades mano , nunca mais foi a mesma coisa jogar!

É triste ver amigos parando de jogar :(
Boa sorte na sua nova jornada no propano!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar