Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!To voltando talvez kkkkJooH disse:os mitos estão resurgindo das tumbas nemesis volto
SrZiKaa disse:Nossa man se tem muitos anos de fórum parabéns
iTunadoforcs disse:10K Véi .-. hj em dia isso valeria como uns 1kk pelo menos ;-;
nenhum staff assinou minha casa :cJessi Potter disse:Quando o ex-staffer Jardinagem assinou minha casa *--------*
Brincadeira em bixoHandXD disse:oloko meo
Voce que eh um lixo <3BlindWolf disse:Que porcaria de nostalgia, lixo -q
Jessi Potter disse:Quando o ex-staffer [member='Jardinagem'] assinou minha casa *--------*
![]()
![]()
Quando estiverem on no servidor tenta pedir! Com sorte, As vezes eles vão até você!!Nemesiiss. disse:nenhum staff assinou minha casa :c
iTunadoforcs disse:10K Véi .-. hj em dia isso valeria como uns 1kk pelo menos ;-;
Ah mas eu nem jogo mais kkkkkJessi Potter disse:Quando estiverem on no servidor tenta pedir! Com sorte, As vezes eles vão até você!!
Pq?Isaias Rieff disse:Essa CL ta foda.
Pode ser ingame tbm xD e obrigado ^^Dudinha disse:ah eu não uso mt o forum , então acho que não tenho algo tão interessante assim :/ , mas Parabéns pelo o que você conquistou
Bom eu ainda sou novo no forum mas prometo quando eu conseguir alguma coisa eu posto aqui ....Nemesiiss. disse:Postem suas maiores nostalgias tanto no forum quanto in game XD
Quando eu virei designer T-T (bons tempos)
![]()
Quando ganhei a Sign do Mês
![]()
Um concurso de dupla (haze lindu)
![]()
Essa foram as minhas xD
Depois de tanto tempo no forum eu acho que estou voltando e.eQuem sabe
sim cara kkkkJoaoACraft disse:Essa época Craftlandia era daora...
Money top com 5kk...
Fonte de renda era plantações...
Sdds dessa época.Foda que formatei meu pc e perdi tudo as prints que eu tinha :/
lembro quando nao tinha nem barra de fome e as pessoa bugava sopa pra ficar tudo junto pra ir na gladiador kkkkGladiadorX disse:Nostalgia: qnd eu era da Wup e ownava la no 1.7.3
Ah de boa man xDSeuNomeAqui disse:Bom eu ainda sou novo no forum mas prometo quando eu conseguir alguma coisa eu posto aqui ....
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk