[Nostalgia] Nintendinho (NES)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

stuck in reverse

Excelente
VIP
Entrou
Abr 4, 2015
Pontuação de reação
351
Cubos
0
cYZVIiM.jpg
Olá pessoal, estou trazendo um post sobre um antigo console que tenho certeza que muitos de vocês já jogaram nele, estou falando do Nintendinho.
KIMn4Nm.jpg
D_Q_NP_831093-MLB26522799929_122017-Q.jpg
~~ eu nunca joguei nesse console :v , eu comprava dois joysticks porque jogava com meus irmãos e meu DVD emulava jogos NES.
Eu jogava nesse DVD kkk
dvd-philco-detalhes.jpg
P1j0Wg8.jpg
esses jogos eram os que eu mais achava divertido e passava muito tempo jogando.​
maxresdefault.jpg
Destiny of an Emperor (DESTEM)
Esse jogo é um RPG Singleplay que narra a história de um império, você comandava uma equipe com guerreiros para fazer missões para o Rei.)
55227-Destiny_of_an_Emperor_(USA)-1490996413-thumb.png
220px-Destiny_of_an_emperor_game.png
~~Eu era o piratão ali(Guan Yu) e os meus irmao era o Rosa(Liu Bei) e o Verde(Zhang Fei)
-Crash Boys-
maxresdefault.jpg
Esse joguinho era uma competição entre equipes Multiplayer ou Singleplayer, o jogo era feito entre confrontos 1 x 1 com várias modalidades como Natação (tinha que um matar o outro afogado), Arremesso de peso e etc.
large.jpg
http://obsoletegamer.com/wp-content/uploads/2014/03/Crash-n-the-Boys-Street-Challenge-NES-Gameplay-IP-1.png​
~~esse aqui é a modalidade de luta a minha preferida.
Esse foi um post bem breve, só pra saber se vocês também jogaram esses jogos antigos :p
se jogaram respondam aqui em baixo qual foi :)

vei, eu tenho emulador aqui pra jogar super mario world, do snes, muito bommmm c:
traz nostalgia do wii pf, melhor console ever, tá show a "nostalgia"

Joguei muito no nintendinho

Old demais =/ era muito bom jogar nesse nintendo aí...​

isso era mt caro kkk, eu chorava pra minha mãe comprar um desses

Infelizmente não é da minha época :c
Eu só joguei no Super Nintendo que era do meu vizinho, altos jogos tops :v

Saudades ;---; old dms

Enviado de Marte usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar