Já deve ter tido mais de 100000 sugestões nobre isso negadas, os players querem ser ouvidos, queremos mais minigames, esses já estão enjoativos e repetitivos, tem pouquíssima opção de minigame: a maioria de pvp e parkour. Cadê aquele Bomber maroto, o Quake que era dahorinha, agora só tem minigame manjado onde todos só estão jogando por ranking. Acho que não sou o primeiro a fazer essa sugestão, já estou esperando a tag [NEGADA] em menos de 5 minutos, mas tem tanta gente que apoia isso, isso não é levado em consideração? O que os players querem não é levado em consideração? Acho que se isso continuar, a situação do server minigames não vai sair do lugar, só diminuir.
Sugiro mais opção de minigames, e enquanto minigames novos não são lançados sugiro que voltem o Tribal, Detetive, Bomberman, Batata Quente, Gladiador, Fight, Ovelhando, Resta Um e Quiz para termos mais opções de minigames.
Sugiro mais opção de minigames, e enquanto minigames novos não são lançados sugiro que voltem o Tribal, Detetive, Bomberman, Batata Quente, Gladiador, Fight, Ovelhando, Resta Um e Quiz para termos mais opções de minigames.