Nostalgia Pura!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
De manhãzinha depois de acordar, nem precisa colher só ver os cogumelos ali (que nem seus filinhos), quando chegar na escola voce colher tudo, vender e ter todo o tempo livre pra ir um pvp despreocupado com set e essas coisas, ai de noitinha quando tudo já alcamou você colhe denovo. Ninguem dependia de ser money top pra ser feliz.
Pois é, só precisava de um set de diamante(podia ser até de ferro) e de uma plantação de cogumelo. Bons tempos.

De manhãzinha depois de acordar, nem precisa colher só ver os cogumelos ali (que nem seus filinhos), quando chegar na escola voce colher tudo, vender e ter todo o tempo livre pra ir um pvp despreocupado com set e essas coisas, ai de noitinha quando tudo já alcamou você colhe denovo. Ninguem dependia de ser money top pra ser feliz.

Fora que antigamente os money tops humilhavam esses de hoje em dia né, pro cara ter 2kk naquela época, o cara tinha que batalhar ...

Fora que antigamente os money tops humilhavam esses de hoje em dia né, pro cara ter 2kk naquela época, o cara tinha que batalhar ...
Com 2kk uma pessoa naquela epoca tinha o mundo na mão, que nem ganhar na mega-sena. kk

Não tive a oportunidade de jogar nessa versão. só comecei a jogar na 1.2.5 que foi quando eu descobri que tinha minecraft pirata e.e'

Comecei na 1.6 e 3 dias depois teve att 1.7.3, ainda não sabia nada sobre o jogo, a primeira vez que vi uma glowstone eu pirei véi kkk

Joguei desde do Alpha na segunda semana depois que lançou.... mine antigo me da orgasmos *-*

eu gostava de fazer plantaçao de cogumelo tinha uma 175x175 *-* (quero ela de volta )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar