Nostalgia...

• Criador do tópico Criador do tópico Holf
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Holf

Bom
VIP
Entrou
Abr 13, 2012
Cubos
0
Bateu uma nostalgia hoje absurda e eu e o ShakeNervoso resolvemos ficar dando uma olhada no fórum e nos antigos players...

Só de pensar no que esse joguinho já me proporcionou de emoção cara, foi tanto tempo me divertindo nisso que nem dá pra esquecer o pessoal, é foda...

Nem estaria onde eu estou se não fosse isso aqui (LITERALMENTE SAODIJAJO) <- posso explicar isso outro dia, sei lá

E vocês?

Alguém da velha guarda que ainda anda jogando isso? Ou que ainda frequentam o fórum?
O que fazem atualmente, e o que jogam, para os que já cansaram do quadrado?

Primeira vez que joguei na CL foi em 2016 no propano , era a primeira vez que eu tava jogando minecraft na minha vida kkkkkkkkkkkkkkk e foi mt bom,tenho sdds do propano 1 e propano 2 até hj , melhor serv ja criado pela CL :peppochoro:

Não sou tão ANTIGO assim (sou de 2015), já faz um bom tempo que não apareço no fórum (perdi minha outra conta).
Jogar sem o servidor Mini-Games é bem sem graça, prefiro esperar o relançamento do server :v

Eu jogo desde 2012, mas em 2014 que começou a ter graça, por causa do minegames...

eu tinha parado de jogar, mas agora retornei, sinto falta dos servidores que jogava antigamente

dps do asgard e do minegames fecharem saí da cl, mas jogo mine s
joguei cl por..6 anos..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar