NOT PRA UPAR ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ChesBR

Neutro
Entrou
Jul 10, 2015
Cubos
0
ola pessoal queria saber seu no meu notbook posso upar de madrugada deixando conectado no cabo de bateria queria saber se estraga bom as confing sao

8gm ram
i5 4210U 1.70Ghz
Nvidia GeForce 820M
1TB MEMORIA
Win 8.1

se souber ou tenha um not pra dx upando e joga favor fala c pode upar sem poblema e sem estraga a maquina fuiz ;)

Bateria viciada
Preço alto
/\
Esses sao os problemas

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

cara tira a bateria so deicha o carregador unico problema q vai dar e q com o tempo seu note vai esquentar mais rapido mais ai e so vc trocar a pasta termica q deve custar uns 5 a 10 reais

eu deixo o meu ligado 24hrs por dia e ele tem menos config q o seu
e nunca deu nada
minha bateria dura, inclusive, de 2 a 3 horas
sla
nunca deu nada

joaoklg disse:
Bateria viciada
Preço alto
/\
Esses sao os problemas

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
As baterias atuais não viciam.

@TOPIC: Pode deixar sim, mas se o vapor sair por baixo do seu notebook pode estragar, se for para os lados só cuidado para não deixar nada perto do ''resfriador'' do notebook, para não aquecer muito.

Sem ser isso, nada vai acontecer ;)

paiN RC Holf Atos RX disse:
As baterias atuais não viciam.

@TOPIC: Pode deixar sim, mas se o vapor sair por baixo do seu notebook pode estragar, se for para os lados só cuidado para não deixar nada perto do ''resfriador'' do notebook, para não aquecer muito.

Sem ser isso, nada vai acontecer ;)
valeu man vo começa configurar go 10k de pesca kkkkkk 24hr pescando

ChesBR disse:
ola pessoal queria saber seu no meu notbook posso upar de madrugada deixando conectado no cabo de bateria queria saber se estraga bom as confing sao

8gm ram
i5 4210U 1.70Ghz
Nvidia GeForce 820M
1TB MEMORIA
Win 8.1

se souber ou tenha um not pra dx upando e joga favor fala c pode upar sem poblema e sem estraga a maquina fuiz ;)
Sim

Deixa ate pode mais recomendo que não deixe em cima de panos etc por causa dos Cooler do processador
Deixe em cima de uma mesa em um lugar fresco não vai da problema nenhum :p

Claro q da mais compra um suporte pra ele ficar e sair o ar por trás ...
Coitada da mams pra pagar a conta de luz k

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Sim, + eu acho que só vai dar para upar nele com carregador na tomada, sem não iria dar para deixar upando de noite....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar