[Nota de Desaparecimento] Cubeiros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
Olá,

Venho por meio deste tópico, informar o desaparecimento inesperado e inexplicável de todos os ''cubeiros'' deste fórum, é uma situação lamentável que eles não estejam mais entre nós! O que será do fórum sem os cubeiros? Quem será que vai reviver nossos tópicos esquecidos nas cinzas do fórum? Será que foram totalmente extintos ou existe alguns mascarados e disfarçados entre os inocentes membros?

Enfim, Meus pêsames a todos os cubeiros e seus amigos...

Atenciosamente, StivenLH.

Fórum de um tempo pra cá veio ficando "parado" em relação a tópicos e tal. Isso deve explicar o porque o número de cubeiros diminuiu.
Mas fica até chato o fórum assim, parado. :c

Eu ja fui um, cansei depois de pegar meu terceiro vip.
Na minha época era muito bom.

Bjos.

80 players online no fórum e 120 anonimos.
Antes tinha 500+..
Sdds, eu era um cubeiraozao, mas depois que deadly e varios demais servidores faliram, decidi parar de cubar, só me divertir nisso aqui...

No final do ano, é mt pouco cubeiros mesmo...estudos + recuperação + trabalhos finais e etc...

SLEEPP disse:
Eu ja fui um, cansei depois de pegar meu terceiro vip.
Na minha época era muito bom.

Bjos.
Tmb já fui um, fui na antiga e recente conta. 2 bjs :p
Lembro deu cubando com vários outros cubeiros, as vezes disputavam o ''top posters hoje''

Astral94GG disse:
80 players online no fórum e 120 anonimos.
Antes tinha 500+..
Sdds, eu era um cubeiraozao, mas depois que deadly e varios demais servidores faliram, decidi parar de cubar, só me divertir nisso aqui...
Néh, dps da maioria dos servidores foram excluídos, muitos abandonaram a Cl

zThiagoBR disse:
No final do ano, é mt pouco cubeiros mesmo...estudos + recuperação + trabalhos finais e etc...
Será... eu nunca percebi isso nos anos passados... ms espero que seja. o fórum vazio assim é muito sem graça.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar