[Nota de falecimento] musicxlover (Gabriela)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
# Luto

musicxlover... nao cheguei a conversar muito com ela mas parecia ser uma otima pessoa sentirei saudades .....

Poxa , Quando falaram no /g eu achei que fosse alguma zoaçao ou algo do tipo , mas quando vi que a craftlandia tava de luto , mano , fiquei chocado ... , ela foi o primeiro adm que que conheci , nos divertia no ts e tals , mas , sla , ELA DEIXARA SALDADES , ISSO VC PODE TER CERTEZA , #LUTO ETERNO

Cara,eu ainda nao acredito,ela era tao boa,nao tive a oportunidade de conhece-la,porem,eu via os players falando bem dela,nao tinha entendido a saida dela da STAFF,agora eu sei.Ela nao merecia isso,pessoas boas nao deveriam partir cedo.Mas,infelizmente,e isso.

Adeus [member=Musicxlover],estaremos orando por voce.

Nossa, não acredito ,
Agente ficava andando durante a noite no SV 1
Dificil de entender a vida!

eu nao conheci ela, mas pelo que dizem ela era uma boa pessoa, infelizmente o mundo perdeo mais uma boa pessoa, eu nunca fico triste por mortes, nem por pessoas que conheso, mas mesmo nao conhecendo ela eu fiquei triste, na verdade é até estranho para mim.
bem, eu so ateu mais concerteza vou rezar por ela, acho que o que ouve com ela é uma das poucas coisas que realmente vale a pena que eu reze.

Mesmo a gente não se conhecendo muito, nos davamos umas zuadas no global de vez em quando, descanse em paz music.

Quando eu li o titulo do topico, escorreu uma lagrima do meu olho. Fui em muitos eventos da music, e agora quem vai preenchee esse vazio?

Lutoeterno#

Fique com Deus music, sentiremos sua falta. <=,(

Não cheguei a ter contato com ela , mas pelo que as pessoas falam, ela era um ótima pessoa,
Descanse em Paz Music!
Que os Anjos Fortaleçam sua Família pela Perda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar