[Nota de falecimento] musicxlover (Gabriela)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Caramba eu fiz a cirurgia de apendicite, graças a Deus não aconteceu nada.

Descanse em paz, Music. Eu lembro dela, ela era muito querida por todos.

#LUTO

Lol vou sentir muitas saudades da music #MeusSentimentosMusic(Familia)

GotChuNowBR disse:
Musicxlover Eterna, descanse em paz.

Sabe aquele vazio que você sente quando está jogando e não tem nada pra fazer?
Porém você procure no TS a craftcoruja e lá está ela fazendo todos rirem deixando todos com alto astrar alegrando todos dando tudo de si para ajudar os player e sempre com o sorriso no rosto, poucos que jogam ainda que lembraram dela mais ela vai ser eterna.
LUTO ITERNO !

Menina fera, lembro dela quando acabara de entrar na staff.

Fico muito triste quando vejo uma pessoa tão jovem partindo, fico mais triste ainda em imaginar o sua família vem sentindo.

MUSICXLOVER é eterna
Meus pesames para quem conhece ela e seus familiares

X1t4988.jpg

Nossa... meu Deus que triste!

Eu não conhecia ela mais, é triste saber disso.

Descanse em paz! ;-;

#lutomusic

DESCANSE EM PAZ E QUE DEUS TE ILUMINE !
QUERIA TER LIDO ESTA NOTICIA ANTES:(
MEU PESAMES :(
DESCANSE EM PAZ E COM DEUS :(
E QUE TODOS SAIBAM QUE NÓS JA
VIMOS VC NO CRAFTLANDIA FELIZ DA
VIDA E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC =(

AMEM ;-;

Affs primeiro evento que ganhei music tava la veio , sempre gostei dela , to tremendo aqui

NUnca cheguei a conhece-la + sempre fui fãn, + agra essa noticia, é bem forte o que nos trás da vida de gamer para a vida real #LUTO #MUSICETERNA , qualquer coisa q eu escrever n irá expressar oq me fez sentir, então o jeito é rezar como a SofiaBR nos disse, e tbm á agradeço por trazer essta noticia mesmo q triste e catastrófica, é isso e fique com Deus Gabriela.

AFF nunca eu tinha conhecido,mais com o meu espirito que eu jogo minecraft descanse em paz gabi
#LUTO

Sério véi na boa , conheci ela pela primeira vez no ts , sempre era uma garota que trazia alegria nas salas por onde passava , me ajudou e me orientou muito nesse tempo que joguei na craftlandia , muito triste isso , só saiba music que sempre seremos gratos que tudo que fez por nós , e que descanse em paz :( #Luto #MusicEterna

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar