[Nota de falecimento] musicxlover (Gabriela)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu nao cheguei a conhecer ela mais sempre é bom deixar um belo adeus a á quem ama ela é a todos que estao sentido sua falta agora :(
nao é facil perder alguem...nunca é .... já perdir meu pai...nem gosto de lembra daquele dia...mais agente se ergue assim como os outros #LUTO MUSICXLOVER

cara eu neim cheguei a cv com ela mas o mine nos faz proximos que a familia e amigos encontrem consolo e alivio estou triste com a noticia tbm afinal tds do carftlandia são quase uma familia

INatsume disse:
Até agora to em choque .-. to esperando alguém vim aqui e fala que é apenas uma zoera e que ela vai volta logo :/

Music.. A menina linda, brincalhona que só ela, e aquele jeitinho dela que faz todos se encantar por ela. Nunca irei esquecer, amizade que eu tiver com ela, vai permanecer para sempre. Só tenho que agradecer a Music, por todas conversas, por todas risadas, brigas, mais eu sempre irei amar ela, isso nunca irá mudar. Altas zueras na Staff sempre ela ali para fazer todos rir, não tinha tempo ruim ela, ela sempre a menina feliz. É você se foi, mais ficou aqui comigo e sempre vai ficar, não pensa que vai se livra da minha pessoa, altas zueras uuahsuahs.

Vou fica com as lembranças boas que você me deu, e espero aonde estiver que esteva em paz. Eu sempre vou amar a Music / Gabi.

#Luto

:/
Forças Fran sempre ela esta com vc com todos nos Pelo menos sabemos q ela esta bem #luto

Como dizem , os bons morrem cedo.
O tempo em que falei com ela não foi muito , mas nesse tempo deu para ver o quanto ela era uma pessoa boa, legal e que sempre queria os bem das pessoas.
Então ela não vai ler mas fica aqui meus pêsames a familia amigos e a familia que ela formou aqui dentro do craftlandia , #LutoEterno....

Quem participava das madrugadas na administração sabe bem como ela era uma ótima menina.....................bem...................é.....................

....... !

:(

Não tive a oportunidade de conhecer a Music, mas pelo o que me falaram ela era gente muito boa..
#LutoMusic :/

NÃO, CARA. NÃO PODE SER. A MUSIC ME FEZ RIR, ERA UM EXEMPLO PRA MIM, ME ENSINOU MUITA COISA. NA MORAL, TO TREMENDO DE RAIVA. #LUTO

Saudades :'( Vai ficar nas nossas mentes e principalmente no nossos corações.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar