[Nota de falecimento] musicxlover (Gabriela)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ela pode ter ino embora mas sempre estara em nossas memorias e nos nossos coraçoes </3

#LutoMusicLoverEterna

Hoje dia 25/12/14 Todos ainda te amam music! Que você leia meu topico no ceu!

Nunca te conheci , nem como player, mas deu pra ver que era boa pessoa e que faz falta aqui em baixo..
#Luto

Nao Conheci ela, mas pelo que sei foi uma grande pessoa, que descance em paz,#musicxlover

Não pude conhecer ela infelizmente , mas estou aqui para prestar minha homenagem !

Infelizmente por causa de uma cirurgia que deu errado ela se foi ... Que ela descanse !

#Musicxlover eterna

xHVzItd.png

Sempre que penso na music, logo vem as piadas que ela fazia cmg ><, a risada dela, a gente conversando na sala da coord ><, sdds music.

Music , mds nn tenho palavras para descrever oq estou sintindo agr to mt triste mesmo perdemos uma grande amiga , ahh nn sei oq falar to mt chateado mesmo :(

music1.png

Megaditroide disse:
Music, sempre te adorei, não sei porque foi expulsa da STAFF aquele dia, porém NUNCA será expulsa do meu coração.
Todos lutamos por você, e que possamos evitar com que isto aconteça ou se propere.
NUNCA iremos lhe esqueçer, em qualquer circunstância! Você era e sempre será minha amiga eterna, para sempre :)
Desejo agora PAZ e descanso ao lado de Deus e ao nosso lado :)
#LUTO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar