[Nota de Falecimento] Xicão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu estou pasmo ainda com a noticia, não consigo acreditar, eu ainda lembro do dia que coloquei ele na Hunters,da voz dele, dele me chamando,das nossas conversas, brincadeiras das madrugadas conversando,de tudo e mais um pouco, estou muito triste, não esperava por isso, nos da Hunters, Perdemos um Grande amigo,que deve estar agora num lugar de luz e paz olhando para nos

Meus pêsames a família dele, que tenham força para superar este momento difícil. Deus está olhando por vocês.
Xicão, descanse em paz.

Que Deus receba este irmão e leve o consolo ao coração dos familiares e amigos neste momento difícil.

É na hora da dor que vemos quem realmente se importa conosco, apenas pelos comentários, e por quem os fez, vejo a importancia e o cárater que ele possuia, não tive a oportunidade de conhecelo, mas quem sabe um dia o encontre.

Que Deus o tenha Xicão, e força para que tua família e amigos possam suportar o pesso dessa trajédia

Não tive a oportunidade de conhece-lo,
Percebi que foi um player muito querido e honesto.
Descanse em paz Xicão.

Putz que pena, mas q[background=rgb(24, 24, 24)]ue descanse em paz, meus pêsames à família dele, lamentável.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)] :ermm:[/background]

Não cheguei a conhecer ele nos servers :mellow:
Mas eu sei como você se sente quando perde um grande amigo .. nem sei como explicar :(
Meus pezames. :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar