[Nota de Falecimento] Xicão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sinto muito mesmo, que você descanse em paz, era muito legal jogar naquela época , realmente eu sinto muito, assim como todos da família hunters e eBR também sentimos. :(

De fato as vezes a vida nos prega uma peça para testar o quão forte somos perante a uma situação difícil. Sabemos que onde ele estiver, ele está olhando para nos agora, e admirando seu feito na vida. Agradeço hoje por conhecer tal exemplo de pessoa, e fico feliz por poder ter dialogado com ele. Eu o admirei por muito tempo na época da aliança com eles, e nunca tive insatisfações perante as suas atitudes... Meus pesames a familia... Que vá com Deus Xicão... Meu Herói de guerra!

"Tudo que é bom acaba cedo"

Na boa, ele foi um dos primeiros caras que eu ADMIRAVA aqui, tenho certeza de que era uma boa pessoa tbm.
Nem sei o que falar...

Comecei a jogar faz uma semana , mas uma perda assim é triste .
Meus pezames a familia de Xicao ... Fique em Paz agora amigo .

Bom, quando uma coisa dessas acontece, nem sabemos o que falar.
Caramba! Deixo os mais sinceros sentimentos, em nome de toda eBR. E na certeza de que tivemos uma perda imensurável. Jogador das antigas, sagaz em combate e para os que conheceram, com um pvp difícil de levar...

Meu jesus cristo......Lamento muito
Cara,o pai do meu amigo foi morto,o amigo da minha tia também foi morto e agora o Xicão
Chegou a hora de quem precisasse ir partisse .-.
Meus pêsames......

Jogava na época,vivia construindo minhas casas,ele era um ótimo player da Hunters,ganhou gladiadores,descanse em paz,mesmo que tenhamos sido rivais entre clans.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar