Nota Oficial: Bug no /bau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Juniorhard banido injustamente pów ! ele n dupou itens mandaram money dupado pra ele :/ #JuniorVolta

Dorgado disse:
Prezados,

Ontem, dia 30/06 nossa equipe detectou que havia uma falha no comando VIP /bau que permitia que jogadores mal intencionados e com puro interesse em prejudicar os outros jogadores e o servidor, duplicassem itens (dupe).

Apenas alguns minutos após começarem os abusos, nossa equipe rapidamente interviu aplicando o ban 00 em todos os envolvidos e desativando temporariamente o comando até que uma analise mais profunda fosse feita e é claro, o problema fosse resolvido.

Viemos através deste tópico, antes de mais nada, informar a todos, que o problema encontra-se resolvido, o plugin que continha o erro supracitado foi totalmente refeito e está em perfeita operação. Também gostaríamos de deixar bem claro que nenhum jogador foi prejudicado com esse bug, todos os itens do /bau estão em perfeito estado e não houve nenhum tipo de perda.

Os itens duplicados/"dupados", apesar de poucos, foram totalmente removidos dos servidores, sendo assim, não irá ocorrer nenhum tipo de interferência negativa na economia.

Aproveitando a ocasião, gostaríamos de lembrar que um servidor de jogo online passa por problemas diariamente, não importa qual jogo seja. Pedimos a todos que sempre utilizem os meios corretos para contornar a situação e acima de tudo, mantenham a calma em tais eventos.

Pedimos a todos imensas desculpas pelo ocorrido e agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Boa, da uma olhada no Region 2.0 tem players la com "golden apple:2"

Caro Dorgado houve um certo equivoco em falar que ninguem foi preujudicado 2 players do kratom onde surgiu o bug tomaram ban 00 sem fazer exatamente nada ,eles venderam dupes na minha loja e quem toma ban 00 sou eu?gostaria de saber onde encontraram minha participaçao nisso

Eu fui ban 00 queria saber oque eu dupei?

juniorhard disse:
Caro Dorgado houve um certo equivoco em falar que ninguem foi preujudicado 2 players do kratom onde surgiu o bug tomaram ban 00 sem fazer exatamente nada ,eles venderam dupes na minha loja e quem toma ban 00 sou eu?gostaria de saber onde encontraram minha participaçao nisso
Aconteceu o mesmo comigo o pior e que nem venderam itens na minha loja -qq

MiguelVieira disse:
É, ninguem foi prejudicado, e por que foram vários 00 injustos, apenas pelo motivo de ter uma loja, e chega um cara com item dupado e vai vender?
Pois é né eu to aqui não fiz nada não dupei nem nada e perdi a acc lindo

Boooa :D estava com alguns dimas no bau, fiquei feliz que voltaram rsrsrsrs.

Ufa pensei que ia perde todas as minhas lajes de arenito!

Si3EfCG.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar