kkkk tomem seus mal intencionados kkkkk ban 00 acho é poco
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LetsZERADO disse:
Deixa de ser burro, todos os itens retornaram ao /bau de cada player VIP, leia primeiro.funfaomedob disse:na vdd nem tanta eficiencia pois o comando esta desativado e mts player como eu tinha coisas importantes la dentro
o idiota olha a data que foi postado e ainda vem me chama de burroPeloe disse:Deixa de ser burro, todos os itens retornaram ao /bau de cada player VIP, leia primeiro.
Fera, ontem ocorreu o BUG, se você tinha algum item lá dentro foi reposto.funfaomedob disse:o idiota olha a data que foi postado e ainda vem me chama de burro
simmmmmm mais o meu post foi ontem '-' olha dataPeloe disse:Fera, ontem ocorreu o BUG, se você tinha algum item lá dentro foi reposto.
exatamente os cara tupam vao e vendem nas lojas ou algo do genero e somos banidos por nada?iBIGmini disse:boa por resolver... uma pena que levei ban 00 por nao ter feito nada!!!
atoa vc nao leva 00 cara eles nao dao assim 00 assim do nadaiBIGmini disse:boa por resolver... uma pena que levei ban 00 por nao ter feito nada!!!